Arquivos de setembro, 2010

De olho na Terceirona: Águia

30/09/2010 às 21:05 por Santos Neto
Diretoria do Águia promete R$ 70 mil por acesso

A diretoria do Águia de Marabá promete pagar uma alta quantia para que clube não perca a oportunidade de conquistar o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série B de 2011. Caso os jogadores do técnico João Galvão consigam passar pelo ABC (RN), em dois jogos na Série C, será paga uma premiação no valor de R$ 70 mil para a delegação marabaense.

Contudo, para isso, será necessário muito empenho e determinação dos atletas do Águia, que há três anos disputam a Série C e não conquistam a vaga para a Segundona. Em 2008, anos da ascensão aguiana não somente no futebol paraense, mas também no cenário futebolístico nacional, João Galvão deixou o clube na quinta colocação, deixando o acesso escapar porque faltava ao time um gol de saldo. Em 2009, o Azulão não esteve bem na competição nacional, mas na atual temporada tem grandes possibilidades de passar pelo adversário potiguar e disputar a Série B, fato inédito para os marabaenses.

Fonte  –  FN

Washington novamente foi o melhor

29/09/2010 às 00:56 por Santos Neto

TIMAÇO DA GLOBO

AMÉRICA  2  X  1  DUQUE DE CAXIAS

————————————————————–

CRAQUE

WASHINGTON  –  AMÉRICA

MORTINHO

GIOVANI MARANHÃO  –  DUQUE DE CAXIAS

De olho na segundona: América x Duque de Caxias

27/09/2010 às 20:55 por Santos Neto

Local: Estádio Machadão, em Natal-RN
Data: 28/09/2010
Horário: 21h50
Árbitro: Afonso Amorim de Souza-PI
Auxiliares: Francisco N. Machado Gaspari-PI e Francisco Pereira de Lima Junior-PI

América-RN
Rodolpho; Cafu, Alexandre da Luz, Luisão e Éverton; Airton, Vélber, Carlos Alberto e Washington; Marcelo Braz e Reinaldo.
Técnico: Dado Cavalcanti.

Duque de Caxias
Lopes; Amaral, Marlon, Edson e Carlão; Roberto Lopes, Bruno Moreno, Juninho e Leandro Chaves; André Luis e Somália.
Técnico: Gilson Kleina.

Fonte  –  FI

De olho no Nordestão: Confrontos de momento

27/09/2010 às 20:50 por Santos Neto

CAMPEONATO DO NORDESTE / 2010

CONFRONTOS DE MOMENTO

————————————————————

ABC X  TREZE

CSA  X  VITÓRIA

Vicente foi o craque

25/09/2010 às 23:12 por Santos Neto

TIMAÇO DA GLOBO

FORTALEZA 1 X 1 ABC

———————————————-

CRAQUE

VICENTE  –  FORTALEZA

MORTINHO

RENATINHO CARIOCA  –  ABC

Washington foi o melhor

25/09/2010 às 23:10 por Santos Neto

TIMAÇO DA GLOBO

AMÉRICA 2 X 1 NÁUTICO

—————————————————

CRAQUE

WASHINGTON  –  AMÉRICA

MORTINHO

EVÉRTON  –  AMÉRICA

De olho na Terceirona: Águia

23/09/2010 às 11:25 por Santos Neto
Além do atacante Heliton, outros dois jogadores que participaram da fracassada campanha remista na Série D poderão ir parar no Águia de Marabá. O volante Didão e o meia-atacante Samir, que recentemente acertaram suas rescisões de contrato com o Leão Azul, estão negociando com a diretoria do clube interiorano e poderão ser anunciados como novos reforços para a Série C já na manhã de hoje.

Em entrevista a uma emissora de rádio de Marabá, o presidente do Azulão, Sebastião Ferreira, o Ferreirinha, afirmou que as negociações estão adiantadas. “Provavelmente nós devemos contratar dois ou três jogadores para terminar o campeonato. Isso já está sendo visto pelos nossos dirigentes, que se reuniram para tratar de diversos assuntos e esse era um deles. Existem nomes, então em cima disso a qualquer momento podemos anunciar”.
Sobre posições, Ferreirinha avalia que um atacante e um meia estão nos planos do time: “Talvez dois atacantes, um jogador mais de frente, outro que faça mais o meio, é possível que nessas duas posições o Águia corra atrás, mas não dá para falar em nomes. Quem vier agora faria esse final de campeonato e nos ajudaria a subir para a Série D”.
Já em relação a Heliton, tudo depende da negociação com o Remo. De acordo com o vice-presidente de futebol, Lucival Alencar, a diretoria remista precisa de garantias que o Águia pagará corretamente os salários e demais direitos trabalhistas do atleta durante o período que durar o empréstimo. “Não podemos nos arriscar a perder um atacante tão promissor como o Heliton por falta de cuidados como esse”, argumentou Alencar.

Fonte: Jornal Amazônia

Jogo do ABC será às 09h00

22/09/2010 às 10:12 por Santos Neto

A polêmica do horário do jogo ABC x Águia, ganha mais um detalhe que pode ser positivo. O horário de verão começa no dia 17/10/2010, e como a tabela da CBF é sempre baseada no horário de Brasilia, sendo assim, o horário de 10h00 na capital federal, significa 09h00 em Natal, pois não entramos no horário de verão.

Irênio foi o melhor

22/09/2010 às 00:35 por Santos Neto

TIMAÇO DA GLOBO

AMÉRICA/MG  4  X  1  AMÉRICA/RN

——————————————————————–

CRAQUE

IRÊNIO  –  AMÉRICA/MG

MORTINHO

CRISTIANO LAGOANO  –  AMÉRICA/RN

Ficha Técnica: América/MG 4 x 1 América/RN

22/09/2010 às 00:32 por Santos Neto

Local: Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG
Árbitro: Paulo Cesar Oliveira-SP (Fifa)
Assistentes: Herman Brumen Vani-SP e Giovani Cesar Canziam-SP
Gols: Fábio Júnior, aos 2’/2T, Leandro Ferreira, aos 34’/2T, Irênio, aos 38’/2T, e Chiquinho, aos 42’/2T (América-MG) Fábio Neves, aos 40’/2T (América-RN)

América-MG
Flávio; Micão, Preto e Gabriel; Sheslon (Chiquinho), Dudu, Jean Batista, Irênio e Leandro Ferreira; Diego Clementino (Euller) e Fábio Júnior.
Técnico: Mauro Fernandes.

América-RN
Rodolpho; Cafu, Edson Rocha, Adalberto (Luizão) e Douglas Silva (Gilberto Matuto); Elielton, Carlos Alberto, Washington e Ésley; Reinaldo e Cristiano Alagoano.
Técnico: Dado Cavalcanti

Fonte – FI