De olho na Copa do Nordeste: Sport

02/01/2013 às 21:34 por Santos Neto

O ano começa com esperança para o Sport. Depois de uma temporada sem título e rebaixado, o meia Willians apontou o retorno à Série A como o objetivo do ano, mas para isso, quer começar com a conquista da Copa do Nordeste.

O Sport divide o Grupo B da Copa do Nordeste com o Fortaleza, Confiança e Sousa, adversário na estreia no dia 20 de janeiro, no estádio Antônio Mariz.

“Não terminamos o ano bem, mas lutamos até o final. Não podemos lamentar o que passou. É preparar para 2013 conseguirmos o acesso a elite do futebol brasileiro. É a nossa meta. Vamos lutar para subir e se possível conquistando o título, assim como o do Pernambucano, da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil”, afirmou.

O Sport se apresenta nesta quinta-feira, quando começa os treinos para a Copa do Nordeste.

 

Fonte  -  EI

1 Comentário para “De olho na Copa do Nordeste: Sport”

  1. Wilson Cicinatti disse:

    Dificilmente o título da Copa NE não ficará com o Sport Recife, Bahia ou Vitória, mas espero que com a experiência de Givanildo Oliveira e com o elenco forte que o ABC está montando, possamos representar dignamente o futebol potiguar.

Deixe seu Comentário