23 de abril de 2024
Bom SaberConsumoEconomia

“02 de junho” será o “Dia Livre de Impostos” em Natal

Natal terá no próximo dia 02 de junho produtos de tecnologia, roupas, gasolina e diversos outros itens comercializados sem o valor dos impostos.

A ação ocorrerá em mais uma edição do “Dia Livre de Impostos”, que tem como objetivo conscientizar a população sobre a alta carga tributária do país.

O Dia Livre de Impostos (DLI) é uma ação de Conscientização promovida pelas Câmaras de Dirigentes Lojistas Jovem (CDL Jovem) de todo Brasil que compõe o sistema CNDL, com a participação da sociedade contra as altas cargas tributárias e o baixo retorno dos impostos arrecadados e reinvestidos na saúde, educação, transporte e segurança para população.

Os descontos chegam a 70% e correspondem aos impostos que incidem sobre as mercadorias.

Dentro do contexto, no próximo dia 30 de maio, próxima segunda, a CDL Jovem Natal vai realizar um evento aberto, o “Esquenta DLI” com duas palestras gratuitas: uma com o tema “Usando os impostos para gerar mais lucros”, com contator André Adolfo, da BWA Global, e outra com um Case do DLI com a Rio Center, que teve o seu maior faturamento da história durante a ação.

Sobre o dia 30 acima, os lojistas que se interessarem em participar devem se cadastrar no www.cdlnatal.com.br. O evento acontecerá no auditório da CDL Natal, na Rua Ceará Mirim, no Tirol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *