20 de abril de 2024
PETRÓLEO

3R se consolida como maior empresa do RN

Roda Viva – Tribuna do Norte – 10/04/22
A 3R Petroleum, depois de adquerir, em sucessivos leilões, o melhor que a Petrobrás possui no RN dá os primeiro passos para assumir a condição de maior empresa do Estando.

Institucionalmente, convocou para intgrar o seu Coselho, Roberto Castelo Branco, ex-presidente da Petrobrás. Outro nome para o Conselho Hrley S, ex-CFO da siderurgica Gerdau e respons[avel pela seu modelo de estruturação financeira, reconhecido em todo mundo, confirmando informações do mercado se conselida como grande acionista – de longo prazo – da 3R.

Pela sua importância estratégica para RN, a 3R assume essa posição de maior produtor privado de petróleo, com mais de 38 campos, uma refinaria, mais o polo de Guamaré.

A 3R Petroleum é uma empresa brasileira de capital aberto. Em reservas é a maior empresa privada do setor no país, com o polo potiguar vai dobrar sua produção e reservas, e já é o maior produtor de gás natural no RN. A empresa também pretende manter a refinaria Clara Camarão e o polo de distribuidoras em Guamaré.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *