Como falei na coluna da segunda-feira, a nova onda são roteiros exóticos, nativos, poucos explorados e, claro, pouco conhecidos.

Essa “atitude” é hypada e chic! Aliás, desde que a roda social existe é muito bacana ter segurança e fugir do trivial. Isso vale pra tudo, um restô, um lugar, uma loja, um destino…

E, falando em destino, a sensação do momento no nordeste, o Hotel Makena, hoje encontra-se em Icaraizinho de Amontada, um vilarejo de pescadores entre as dunas e coqueirais do Ceará, há cerca de 200 km de Fortaleza e 150 km de Jericoacoara.

Bem pé na areia, em uma praia linda, o Makena tem como proposta oferecer o melhor do sossego chic em um cenário paradisíaco. Para tal, reúne apenas 13 suítes, um rooftop bacana, restaurante à base dos ingredientes da estação e experiências como ioga com vista para o mar.

Quem tiver curiosidade é só seguir @MAKENAHOTEL .

O Makena Hotel no Ceará

O Makena Hotel, no Ceará

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Comentários do Site

  1. Fabrício melo
    Responder

    Quem quiser ir a lugares assim não precisa sair do RN, aconselho ir a dunas dos Rosados praia de Cristóvão é Ponta Mel em AREIA BRANCA e PERNAMBUQUINHO em GROSSOS sao lugares desertos e pouco conhecidos porém lindos .

Deixe um comentário