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O Prof. Dr. Kléber Nóbrega, consultor empresarial em serviços, estará realizando pela primeira vez em Natal, nos dias 20/11, 27/11 e 04/12 a “Jornada de Experiência do Cliente”, uma série de capacitação composta de 3 módulos com a metodologia de Design de Serviços.

A “Jornada de Experiência do Cliente” tem como objetivo capacitar interessados em entender, planejar e preparar pessoas e sistemas para proporcionar uma experiência superior aos clientes, apresentando conceitos, ferramentas e sistemáticas.

Será composta de três cursos com carga horária total de 24 horas, que foram estruturados da seguinte forma:

– ESTRATÉGIA DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE: definindo uma estratégia global para promoção da experiência do cliente.

– PLANEJAMENTO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE: o uso do Design de Serviço para mapear a experiência do cliente.

– GESTÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE: preparando empresa e pessoas para entregar uma verdadeira experiência ao cliente.

A “Jornada de Experiência do Cliente” será no ótimo auditório da Michelle Tour.

Comentários do Site

  1. Kleber Nóbrega
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    Grande prazer, Bebeto, estar trazendo a Natal, pela primeira vez, um curso sobre Design de Serviço, uma abordagem nova para o planejamento e gestão da experiência do cliente.

  2. Kleber Nóbrega
    Responder

    Refletindo…
    1. Que problemas meu cliente tem que eu posso ajudar a evitar?
    2. Ao longo do relacionamento conosco, quais são os momentos em que o cliente quer mais atenção? Como estamos agindo nessas ocasiões?
    3. Apresentamos uma proposta, fechamos negócio, e daí em diante parece que nos queremos distância do cliente. Como reverter isso? Como podemos agir para promover o sucesso de nosso cliente?
    4. O setor de cobrança de nossa empresa é o que mantém relacionamento mais próximo do cliente. Isso está certo?
    5. O setor financeiro não passa um dia sem lembrar do cliente. E nossa equipe de atendimento pensa assim também? Dá a mesma atenção?
    6. Depois que iniciamos o serviço para um novo cliente, como podemos servi-lo mais e melhor, sem elevar nossos custos?
    7. O. cliente chega até nós. Compra nosso produto e vai embora. O que se passa na cabeça dele quando vai usar o produto? Que necessidades ele tem que nos devemos suprir?Que desejos ele tem que nós podemos atender? Que problemas ele tem que nos devemos resolver, e muitas vezes nem ficamos sabendo?
    8. Como posso trabalhar para o sucesso de meu cliente?
    9. Ao longo de um serviço, de um contrato, do uso de um produto que adquiriu de nós, quais são os momentos de maior necessidade, de maior angústia, de maior emoção, e que nós podemos aproveitar melhor, para promover o sucesso do nosso cliente?
    10. Por fim, como podemos alcançar maior sucesso para a nossa empresa, através da entrega do sucesso do nosso cliente?

    TUDO ISSO EU POSSO COMEÇAR A RESOLVER SE SOUBER TRABALHAR A JORNADA DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE. Quer saber, eu vou participar desse curso com Kleber Nóbrega…

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