19 de abril de 2024
BastidoresGente que é notícia

A bio não autorizada da primeira-dama americana Melania Trump… fria e calculista

Será lançada hoje nos EUA “A arte de seu acordo: a história não contada de Melania Trump”, da repórter do Washington Post Mary Jordan.

A biografia não autorizada desvenda segredos e negociatas envolvendo a primeira-dama dos EUA. Alguns trechos foram reproduzidos pela imprensa norte-americana, confirmando o boato de longa data que Melania teria renegociado seu acordo nupcial com Donald Trump depois que ele assumiu a presidência, antes de se mudar para a Casa Branca.

Entre as garantias pedidas por Melania, o destaque fica para um documento assinado por Trump que garante que seu filho com Ele, Barron, de 14 anos, será tratado da mesma forma que os filhos mais velhos do presidente: Ivanka, Donald, Tiffany e Eric. Inclui-se aí a divisão da herança. Outra exigência da ex-modelo foi passar por um bom cirurgião plástico para uma recauchutagem geral antes de aparecer oficialmente.

Ela é muito mais parecida com ele do que se imagina”, garante Mary Jordan.

Por se tratar de uma biografia não-autorizada, “A arte de seu acordo: a história não contada de Melania Trump” foi desmentida pela chefe de gabinete da primeira-dama, Stephanie Grisham: “Mais um livro sobre a Sra. Trump, com informações e fontes falsas. Este livro pertence ao gênero de ficção”.

A renegociação desse acordo justificaria a mudança tardia de Melania para a Casa Branca, seis meses depois de Trump assumir o mandato. Esse tempo foi usado para acertar tudo, preto no branco, com firma reconhecida e tudo mais.

Segundo a jornalista, no acordo conjugal original, Trump não era financeiramente generoso com a mulher, mas aí Melania usou o fato de estar casada com ele por mais tempo do que qualquer uma de suas outras duas ex-mulheres, além de sua capacidade de acalmar o gênio difícil do marido.

Na biografia, a Sra. Trump é descrita como uma mulher focada, implacável e ambiciosa, daquele tipo capaz de deixar os amigos pra trás para conseguir o que quer. “Ela segue em frente e nunca olha para trás”, observa Mary.

Deu pra sentir que esse lançamento ainda vai dar muito pano pra manga…

Fria e calculista: Melania Trump
Melania Trump

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

2 thoughts on “A bio não autorizada da primeira-dama americana Melania Trump… fria e calculista

  • observanatal

    Quem danado se enganou com Melania, a Trump? A pessoa entra muda e sai calada, e o amor ainda faz casar com alguém abjeto como Donald Trump, é porque eles possuem algo em comum.

    Resposta
    • Verdade Observanatal!!
      Se brincar, Ela é mais barra-pesada rss. Deve ser coisa tipo série “Revenge” a relação dela com os demais herdeiros. Os locais são os mesmos: NY, Hamptons, etc…

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *