25 de abril de 2024
HomenagemSociedade

A homenagem da Assembleia Legislativa ao SINDIFERN pelos seus 33 anos de atuação

O Sindicato dos Auditores Fiscais do RN – SINDIFERN – completou, ontem, 33 anos de atuação e serviços prestados ao fisco e à sociedade potiguar.

Para homenagear a data, os Deputados Francisco de PT e Albert Dickson propuseram uma Moção de Congratulação à entidade, que aconteceu ontem pela manhã, presencialmente, no plenário da Assembleia Legislativa, à qual foi presidida pelo Deputado Presidente Ezequiel Ferreira de Souza.

Ocasião que lotou as galerias da casa, com a presença de Auditores Fiscais representantes do SINDIFERN, em especial o seu atual Presidente Juarez Moura Cavalcante.

Também marcaram presença os Auditores Alcides Araújo, Edilson Júnior, Ana Zélia Facci, Márcio Medeiros, Fernando FreitasRibamar Damasceno, Milson Costa e Roberto Fontes.

O Presidente Ezequiel Ferreira de Souza fez questão de parabenizar o SINDIFERN e os Auditores Fiscais do RN pela devoção, competência e atuação em defesa do Estado e da população potiguar.

Francisco do PT ressaltou a qualificação técnica do quadro do Sindicato e o quanto o mesmo é reconhecido e respeitado em todo o país.

O Deputado Alberto Dickson, que também é Auditor Fiscal, pontuou que o SINDIFERN, fundado em 89, fez e faz a diferença na história do fisco potiguar.

Antes da Monção Honrosa em plenário, Ezequiel Ferreira de Souza fez questão de receber o Presidente Juarez Moura Cavalcante e todos os demais no Gabinete da Presidência, onde outros Deputados da Casa, também presentes à homenagem, foram abraçar os Auditores Fiscais representantes e integrantes do SINDIFERN.

Uma justa e merecidíssima homenagem pelos 33 anos de vida do Sindicado dos Auditores Fiscais do RN.

Desde canto, os meus parabéns e minha admiração à profissão e à atuação do SINDIFERN na sociedade potiguar.

Juarez Moura Cavalcante é cumprimentado por Ezequiel Ferreira de Souza
Juarez Moura Cavalcante é cumprimentado por Ezequiel Ferreira de Souza
Edilson Júnior, Ana Zélia Facci e Juarez Moura Cavalcante
Edilson Júnior, Ana Zélia Facci e Juarez Moura Cavalcante
Alcides araujo(ex-presidente), Juarez(atual presidente), Deputado Albert Dickson(auditor fiscal licenciado), Edilson Junior(presidente da ASFARN), Ana Zélia(Diretora Social - Suplente),  Márcio Medeiros(vice-presidente do Sindifern), Fernando Freitas (ex-presidente)
Alcides Araújo, Juarez Moura Cavalcante, Albert Dickson, Edilson Júnior, Ana Zélia Facci, Márcio Medeiros e Fernando Freitas
Alcides e Ribamar Damasceno(ex-presidentes, Milson Costa(diretor), Fernando Freitas(ex-presidente),  Deputado Getúlio Rego,  Juarez Moura(Presidente), Deputado Ezequiel Ferreira,  Deputado Francisco, Edilson Junior( ASFARN), Ana Zélia, Roberto Fontes( ex-presidente) e Márcio Medeiros(vice-presidente do SINDIFERN)
Alcides Araújo, Ribamar Damasceno, Milson Costa, Fernando Freitas, Getúlio Rego, Juarez Moura Cavalcante, Ezequiel Ferreira de Souza, Francisco do PT, Edilson Júnior, Ana Zélia Facci, Roberto Fontes e Márcio Medeiros

f665c2ed-9516-4cbd-9e02-a715d26cf70d

Logo Anninha

7cb029f9-6e74-4127-92e5-6b46e010dec8

c8b29f52-7a91-4304-a93f-24707776477f

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *