29 de março de 2024
ComportamentoImprensa InternacionalLuxo

A inconstância dos super famosos na compra & venda de imóveis de luxo

Todos os dias vemos notícias de super famosos, sejam atores, cantores, celebridades internacionais, e até ricos empresários, querendo se desfazer dos seus super imóveis de luxo.

Eles enriquecem e sem noção saem comprando e realizando seus sonhos através de mega imóveis, de altos valores e manutenções insustentáveis. Inclusive, isso vai além de imóveis, indo pra iates, carros e outros tipos de propriedades.

O que acontece? Primeiro eles percebem o preço altíssimo da manutenção, que é gigante em vários aspectos, e, segundo, percebem que “ter” por “ter”, sem utilidade ou contexto, não traz felicidade. Aí, começam o jogo das vendas. São frequentes os anúncios nos sites de fofocas internacionais, mostrando que eles compram por impulso, por comprarem…

A última foi o jogador Cristiano Ronaldo querendo se desfazer a todo custo da super cobertura na Trump Tower, em NY. Está vendendo com um desconto gigante por 39 milhões de reais. Esse imóvel se tornou mundialmente famoso por ter sido a cobertura do Christian Grey, em 50 Tons de Cinza. A quem interessar, está a venda por 39 milhões de reais. Ele comprou por R$ 94 milhões.

O craque português Cristiano Ronaldo quer se desfazer da sua cobertura na Trump Tower
O craque português Cristiano Ronaldo quer se desfazer da sua cobertura na Trump Tower

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *