28 de março de 2024
LiveReligião

A live de fé de Ariadna Rocha Ribeiro Dantas e Padre Sávio

No início da noite de hoje aconteceu a live do Padre Sávio com a convidada, advogada e querida Ariadna Rocha Ribeiro Dantas.

Padre Sávio em Natal e Ariadna em Brasília, onde passa a quarentena e mantém residência com o marido Ministro do STJ Marcelo Navarro Ribeiro Dantas, a filha Helena e seus dogs amados.

E a live foi óóótima!! Eu estava on-line, vendo a live de Karnal e Cortella, quando vi o aviso que Ariadna estava fazendo uma live… não deu outra, corri e me deparei com Ariadna e o Padre Sávio.

Ariadna, com muita lucidez, deu um lindo testemunho de fé à Deus e ao Padre Pio, contando seu milagre da cura do câncer de mama e como se tornou devota do Padre Pio.

Se emocionou contando que quando pensou em desistir, devido às dores de um longo tratamento, acabou por assim não proceder devido ao pedido, feito pessoalmente, de Savana Galvão Araújo Barbosa, que também na época enfrentava uma luta contra o mesmo tipo de câncer.

Outro bom momento foi quando Ariadna contou passagens da viagem que fez pela Itália com o marido Marcelo para visitar o Santuário do Padre Pio, em que testemunhou encontro diários de fé com o Padre, seja a bordo do barco ao mar, seja na estrada…

E por fim, antes de rezar um terço de fé com o Padre Sávio, Ariadna pediu pela saúde do querido tio Hélio Vasconcelos da Rocha, que enfrenta sua batalha de saúde (e vai vencer, com as bençãos de Deus e do Padre Pio) e para todos o que estão passando por dificuldades nessa pandemia.

Foi lindo!!

Adorei a live de fé!

Ariadna e Padre Sávio em ótima live de fé
Ariadna e Padre Sávio em ótima live de fé

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *