19 de abril de 2024
BusinessCoronavírusImprensa Internacional

A pandemia segue causando estragos: famoso hotel boutique de Los Angeles fecha as portas

Ponto de encontro de celebridades e soçaites durante anos, o hotel boutique “The Standard Hollywood”, que fica em plena Sunset Boulevard de Los Angeles, acaba de fechar as portas.

Inaugurado em 1999 pelo hotelier André Balazs, com o apoio financeiro de nada mais nada menos que Cameron Diaz e Leonardo DiCaprio, o estabelecimento de luxo há tempos passava por uma crise que se tornou ainda mais grave com a crise resultante da pandemia.

No entanto, seus quase 22 anos de história ficarão para sempre na memória daqueles que o frequentaram, seja para beber um drink em seu icônico Purple Lounge ou simplesmente para dançar até o sol raiar em sua disco, na qual, devido ao grande número de artistas, as câmeras e celulares eram barrados ou guardados logo na entrada.

Piscina do badalado hotel boutique de Los Angeles, onde celebridades, artistas e soçaites frequentavam e curtiam a noite
Piscina do badalado hotel boutique de Los Angeles, onde celebridades, artistas e soçaites frequentavam e curtiam a noite

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *