25 de abril de 2024
BastidoresGente que é notícia

A pergunta que estremeceu a relação entre Princesa Diana e a Rainha Elizabeth

Segundo Andrew Morton, autor do livro “Diana: Her True Story”, a Princesa Diana nunca foi feliz como membro da família real. Durante todo o tempo em que foi casada com o Príncipe Charles, de 1981 a 1992, o seu olhar triste mostrava a realidade difícil da Princesa.

Mas, os problemas de convívio iam muito além, e sua relação era conturbada com quase todos os Windsor, fato que era assunto na mídia constantemente.

De acordo com Morton, a situação entre Lady Di e a Rainha piorou durante um almoço de Natal em Sandringham, no Reino Unido, onde a família tem uma casa de campo. Nesse dia de Natal, Diana perguntou se a Família Real ainda era relevante na Europa, pois Ela achava a monarquia claustrofóbica e completamente desatualizada. A Rainha, Charles e o resto da Família olharam para Diana como se Ela estivesse louca e continuaram com o debate sobre quem atirou no último faisão do dia, uma discussão que ocupou o resto da noite, afirmou Morton.

Pelo raciocínio de Diana, no futuro, a realeza não conseguiria lidar com os avanços sociais se não mudassem a maneira de agir ou pensar.

Será que Diana tinha razão?

Princesa Diana & Rainha Elizabeth: relação estremecida a partir de uma pergunta
Princesa Diana & Rainha Elizabeth: relação estremecida a partir de uma pergunta

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *