20 de abril de 2024
Comunicação

“A vontade de encher sua boca de porrada”, diz Bolsonaro a repórter do Globo

tres-fraquej-melhor-nao-falar-na

Do Antagonista 

Ao ser perguntado sobre os depósitos em cheque feitos por Fabrício Queiroz na conta de Michelle Bolsonaro, o presidente Jair Bolsonaro disse neste domingo a um repórter do jornal O Globo que tem “vontade de encher sua boca de porrada”.

A declaração do presidente ocorreu durante sua visita à Catedral de Brasília:

– “A vontade que eu tenho é de encher sua boca de porrada”.

Como a Crusoé revelou, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro depositou 21 cheques na conta de Michelle entre 2011 e 2018, no valor total de R$ 72 mil.

TL COMENTA

A grosseria do Presidente com o repórter do Globo é comparável ao do então deputado federal Jair Bolsonaro com a deputada Maria do Rosário : “você não merece ser estuprada”.

É mais do mesmo. O Bolsonaro “paz e amor” fabricado pós -prisão do amigo Fabricio Queiroz não aguenta muito tempo e/ou pressão.

São rompantes de grosseria e intolerância que costumam ser relativizadas por seus apoiadores. Por quê? Porque em algum grau têm afinidade com a falta de educação, respeito e evolução da espécie … humana.

7 thoughts on ““A vontade de encher sua boca de porrada”, diz Bolsonaro a repórter do Globo

  • observanatal

    Algum grau não, total afinidade. Isso não é ser espontâneo, é ser a estupidez intelectual, moral, e pior, sem nenhum argumento para responder.

    Se o repórter diz “venha bater!”, ele iria bater ou um jagunço? Presidente falastrão.

    E agora estão soltando uma conversa copiada e espalhada pelos intolerantes mentirosos. A OMS disse que não há incompatibilidade entre a vida e o trabalho. Mas quem propagou essa dicotomia foi o presidente brasileiro, e não a OMS. Que gente perigosa o Brasil levou ao poder.

    Resposta
  • Rogério

    Todos os dias batem na cara do presidente, quando ele fala algo que todos nós dizemos e fazemos todos os dias, vem esse alarde.
    Notem nas suas cabecinhas, os repórteres são obrigados a provocar o Presidente todos os dias, caso não o façam, são mandados embora, como fazem a band é a globo. Quem não rezar na CARTILHA da provocação, das mentiras, tchau. São seres apátridos, ou são funcionários públicos federais, estaduais ou municipais, por esses aí a PANDEMIA só acaba em 2030. Imagina na situação que vivemos com dona Dilma ou Lula no poder. Seria o fim do país. O Presidente só quer trabalhar e como essa raça NADA encontra contra ele, ficam de SACANAGEM com o trabalhador, coisa que eles não gostam de fazer, TRABALHAR.

    Resposta
    • observanatal

      Coisa mais linda essa sua cabecinha sem cérebro, achando que Bolsonaro é o centro do universo. O presidente não sabe trabalhar calado? Ou você, Rogério, trabalha acanalhando o mundo? Falando todas as mer*** que vem à sua cabeça?

      A imbecilidade não cansa de se expor, no caso, você.

      Resposta
  • Rogério

    Imbecil são pessoas como você, que no mínimo não trabalha e se acha intelectual. São tipos como vc que nada produzem para o país que ficam nas redes sociais com um só intuito: Desprestígiar o presidente. Esse tipo de gente é incrivelmente frustrada. Vai trabalhar cara.

    Resposta
    • observanatal

      Hahahaha O lambão do presidente pegou ar? Sem político de estimação, não é sem cérebro? Nova política, não é cabra do Centrão? Seu discurso é de quem gosta de Centrão. Seu presidente é um fiasco! Como você, um incompetente, um total idiota, um imbecil que se acha melhor que os outros, alguém de bem e muito produtivo. Não produzo nada vindo às redes falar do presidente, e você produz o que, vindo defender? Hahahaha É lambão demais!

      Resposta
  • Anderson

    Povo chato esses que defendem Bolsonaro, o cara não fez nada até agora, só sabe fazer besteira e colocar ministros que só pioram o país, e esse povo ainda defende esse trapalhão, só Jesus !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *