20 de abril de 2024
futebol

ABC X América; Decisão com um corredor (polonês) no meio do caminho

img_5955.jpg

A decisão do Primeiro Turno do campeonato estadual de futebol do RN ganhou um componente extra nesta quarta-feira chuvosa; uma corredor para dividir as torcidas de ABC e América, que se enfrentam hoje à noite no Frasqueirão.

O corredor desde cedo já divide opiniões nas redes sociais. A maioria acredita que o objetivo pacificador pode não ser atingido e, pelo contrário, poderá acirrar os ânimos já tensos extra campo.

A diretoria do América enviou ofícios ao CREA-RN , Corpo de Bombeiros e Polícia Militar solicitando novas vistorias, nesta tarde, no “local de acesso ao corredor”.

Eles  acreditam que não podem ter o “direito de ir e vir limitado” e que a responsabilidade é “da equipe dona da casa”, ou seja, do ABC.

Em termos de futebol, a vantagem é do ABC, que joga pelo empate. Haja coração…

 

One thought on “ABC X América; Decisão com um corredor (polonês) no meio do caminho

  • observanatal

    Um dia, os torcedores (de ABC e América) aprenderão que há causa e efeito na vida. Separo torcedores porque algumas pessoas mudam completamente quando fazem parte de uma torcida. É uma coisa doentia.
    Se comportem com gente civilizada e, assim, cobrem serem tratados como tal. Até lá, passem no corredor, coloquem focinheiras ou algo parecido.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *