aeroporto

Roda Viva – Tribuna do Norte – 27/09/20

Mesmo estando com o concessionário do Aeroporto Governador Aluizio Alves desistindo do negócio desde o ano passado o leilão para escolha de um novo grupo para gerir o Aeroporto não é prioridade do governo.

Segundo o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, as prioridades são Congonhas, Campo de Marte e Santos Dumont.

No cronograma do Governo Federal a previsão é março ou abril de 2021 para definir a sorte dos demais aeroportos. Porém o leilão desses três aeroportos (sem São Gonçalo) deve ocorrer ainda em Outubro.

Comentários do Site

  1. Yendsi
    Responder

    O aeroporto de São Gonçalo é um fracasso que nasceu de um delírio utópico, pensouse em atraí com a construção do mesmo grandes investimentos, mas o que se viu , foi um aeroporto no meio do mato e inseguro, saí do aeroporto de Parnamirim foi um dos maiores erros já visto em planejamento, um amador não erraria tanto, pobre elefante paquidermico, os elefantes de Ciro faria melhor.

  2. Yendsi
    Responder

    O aeroporto de São Gonçalo é um fracasso que nasceu de um delírio utópico, pensouse em atraí com a construção do mesmo grandes investimentos, mas o que se viu foi um aeroporto no meio do mato e inseguro, saí do aeroporto de Parnamirim foi um dos maiores erros já visto em planejamento, um amador não erraria tanto, pobre elefante paquidermico, lhe falta guia.

  3. observanatal
    Responder

    E a culpa de não está dando certo é da localização do aeroporto? O conhecimento de mundo é do tamanho do bolso de uma mini-saia.

    Não trabalharam nada que fizesse movimentar o entorno do aeroporto e o próprio aeroporto, é culpa é da localização? E ainda falam que pobre quer ônibus na porta. Ora, se classe média/média quer colocar o pé na rua e entrar no avião, imagine pobre, que é maioria, se quer ônibus na porta.

    Para dar as notícias de “luta” a governadora soube abrir a boca, agora diz alguma coisa? E essa bancada caldo de biloca quebrada?

Deixe um comentário