unnamedO empresário Afrânio Miranda, do grupo Miranda ComPutação, comunicou seu afastamento  da presidência da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas  nessa terça-feira, 02 de junho.

Atende a  desincompatibilização para o pleito eleitoral das eleições municipais de 2020.

Ele  deixa seu nome à disposição como pré-candidato a prefeito da cidade do Natal pelo PODEMOS, partido que tem como Presidente do Diretório Estadual o Senador Styvenson Valentim.

TL CONTA MAIS  

Já faz algum tempo que Afrânio tem espírito público aflorado e inclinações para disputa de cargos públicos. Em 2012, quase se candidatou à Prefeitura de Taipu, região do Mato Grande potiguar, mas achou que não era o momento de deixar o cotidiano das empresas.

Agora, com essa passagem exitosa pela FCDL, decidiu um voo mais alto.

Comentários do Facebook

Comentários do Site

  1. observanatal
    Responder

    Passou pela cabeça ser prefeito de Taipu, aí desistiu e quer ser prefeito de Natal oito anos depois? E pelo partido do senador pavão?

    Se Afrânio Miranda fosse prefeito hoje, ele atenderia aos parceiros empresários ou recomendaria ao povo ficar em casa? Mandaria fiscalização para multar os amigos?

    O problema da classe empresarial é achar que iniciativa privada é pré-requisito para ser bom gestor. Não duvido da boa índole do empresário, que tem muito sucesso com seus negócios, mas poder público é diferente. Bem diferente.

      • Paulo Fonseca
        Responder

        Se empresário rouba o problema é única e exclusivamente dele. O dinheiro é dele e rle faz o que quiser com esse dinheiro. Agora, quando o poder público rouba e não acontece nada, de quem é o dinheiro roubado hein?

    • Adriano dias
      Responder

      Realmente, no poder público você tem que manter a população presa sem renda para depender da esmola do governo que diga-se de passagem não faz nada que não seja procurar uma maneira de nos roubar cada vez mais e se perpetuar no poder.
      No caso do Rio grande do Norte, a governadora demora para agir, e quando abre a boca corre um rio de esgoto, nos aprisiona em casa sem possibilidade de ganhar dinheiro, quebra o estado, recebe dinheiro do governo federal e ainda fala mal dele.
      Precisamos de pessoas que saibam fazer dinheiro, não de quem gasta de maneira irresponsável .

  2. Luciana de Souza Araújo
    Responder

    Eita meu primo! Vc merece a prefeitura da nossa cidade! Conte comigo! Terá meu voto se Deus quiser! Abraço.

  3. Louco por Natal
    Responder

    Um homem de índole e honestidade exemplares, e querido por todos os seus colaboradores. Além de ter feito pela sua cidade muito mais do que vários que tinham cargo político, e mesmo sem o tê-lo. Afrânio Miranda é sem dúvida a melhor opção dentre todos os pre-candidatos, um homem que luta pelos menos favorecidos, mesmo sendo empresário. Grande gestor e grande pessoa. Tem garantido meu voto. Se pudesse votar hoje já o faria.

  4. Leandro
    Responder

    Por que não acreditar que pode dar certo? Empresário , empreendedor.Contribuiu com seus irmãos para a solidez e sucesso além de referência na cidade , geradora de empregos Como a Miranda Computação . Sua atuação nos órgãos de comércio, o credenciam para o pleito.Bem melhor do que políticos de estimação de rede social em hospitais de campanha ineficientes querendo passar a falsa sensação de controle da situação para população,pintor de canteiros , cortador de grama e aplicador de asfaltos em ano de eleição.

  5. Edilza Gomes
    Responder

    Ele ja foi variado de nossa cidade é um homem de bom coração. Nossa família tem muito respeito por ele sou taipuense e quem conhece a pessoa de Afrânio Miranda sabe que ele ja deu muitas oportunidades de emprego para os jovens de taipu e região

  6. Ednaldo A. Freitas
    Responder

    Tem meu voto, tem posições de respeito, não é político profissional, chega de oligarquias, vamos ver se o povão pensa assim ou vende o voto no dia da eleição por 20,00 para passar o dia no sol com uma bandeira, coisa ridícula
    Não conheço o Sr. Afrânio mais é um empresário com ficha limpa.

  7. Ednaldo Antônio de Freitas
    Responder

    Um Empresário Ficha Limpa, Não pertence as oligarquias e demonstra ser homem honesto, vamos ver se o povão vai saber escolher

  8. observanatal
    Responder

    A turma das amizades e das empresas é boa! Já começou igual aos outros. Nenhuma diferença até agora dos demais.

  9. Ruy Ângelo
    Responder

    Parabéns Afrânio. Sabemos de sua boa índole e vontade de melhorias para as pessoas. Estamos com vc meu amigo.
    Pelo que li já começaram as críticas. Isso já é um bom sinal. “Não se atira pedras em árvores que não dão frutos”.

  10. Wilker Gomes
    Responder

    João Doria é empresário e gestor, olha o que ele tá fazendo em SP. A maioria dos empresários que vai pra política é uma negação.

Deixe um comentário