24 de abril de 2024
Política

Aíla Cortez é o carimbo de Carlos Eduardo na chapa de Álvaro Dias

Terminou há pouco o ato protocolar – e ate burocrático –  em que o prefeito Álvaro Dias (PSDB) anunciou sua candidatura à reeleição e a confirmação de Aíla Ramalho Cortez, vice.

Dias fez questão de ressaltar a importância do PDT e de Carlos Eduardo, a satisfação de uma vice mulher na sua chapa.

Nos bastidores, a aceitação do nome indicado pelo ex-prefeito sem pestanejar diz muito e diz mais. É a resposta de Dias ao tamanho da importância dessa aliança . Também a reciprocidade de quem o abraçou como vice no pleito de 2016.

Alguns vereadores e pré-candidatos do PDT estiveram presentes, aplaudiram e registraram fotos para os perfis das redes sociais.

Alguns inclusive que sonharam com o lugar de Aíla, mas foram convencidos pela costura habilidosa  e discreta do presidente da Câmara, Paulinho Freire a aceitar em nome de um entendimento maior.

Aíla que é advogada, filha do ex-governador Cortez Pereira/D.Aída ocupou cargos importantes na administração de Natal e foi assim que conquistou a confiança do casal Carlos Eduardo e da prima Andréa Ramalho Alves.

O casamento eleitoral de hoje, portanto, é o carimbo do engajamento do comando do PDT na reeleição do prefeito Álvaro Dias. E isso responde qualquer crítica ou ponderação sobre o peso eleitoral da vice anunciada.

3 thoughts on “Aíla Cortez é o carimbo de Carlos Eduardo na chapa de Álvaro Dias

  • observanatal

    O essencial agora é botar Carlos Eduardo na linha. Tem falado muita besteira.

    O PDT não é melhor aliado de ninguém. É um diretório que abandona, corrói qualquer filiado, inclusive o próprio presidente, que acha que manda no partido. Não vejo os novos ciristas no PDT, é sempre aquele mar de puxa-sacos em torno, com um déspota na coordenação de qualquer campanha desde que Álvaro foi deputado pelo partido.

    Resposta
  • Empresário anti-politico

    Na verdade o simpático do Carlos Eduardo disse: VICE É VICE, então digam a Ayla que não se anime muito, aliás Àlvaro deveria estudar melhor pq se depender dos votos na SEMUT onde ela foi secretária por 1 mês e pouco, não terá nenhum voto tanto dos servidores como também dos auditores que foram dizer a Carlos Eduardo na época prefeito: ou ela (a big administradora Aýla) sai ou paramos por tempo indeterminado, no mesmo dia saiu a exoneração dessa vice que só tem a (me desculpe a sinceridade mas nunca foi executiva) subtrair por esse motivo e o povo já não gosta desses arrumadinhos. OBS: caso eu esteja equivocado sobre esse fato dos auditores e se o Carlos Eduardo quiser me contradizer meu fone é: 84 994723130.

    Resposta
  • Ronaldo Duarte Caldeira

    O mundo dá muitas voltas.
    Carlos Eduardo,ferrenho defensor da indicação do nome da economista Aila Cortez Perreira, para compor a Chapa de vice prefeita.
    Não sei se estou enganado ou o mundo realmente deu voltas. Carlos Eduardo é filho do Jornalista Agnelo Alves, que foi-nos maior crítico do seu governo. Levantando o escândalo dos sutiãs, que levou Cortez a viver os seus dias mais amargos De sua vida .
    E Cortez , Governado, deixou Agnelo amargando a Pão e água .
    Será que foi verdade ?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *