29 de março de 2024
Advocacia

Aldo Medeiros reeleito por 142 votos, grupo de Magna comemora vitória em Natal

Uma eleição que vai além do universo jurídico e profissional.  Afinal, quem não tem um familiar ou amigo advogado?

Adesivos em carros, debates pelas redes sociais, entrevistas em TVs e rádios, pesquisas de opinião para direcionar e influenciar indecisos. Para tudo acabar na … sexta-feira. Vitória da chapa da situação.

Com 1.803 votos válidos, o advogado Aldo Medeiros foi reeleito presidente da OAB-RN , derrotando quatro adversários .

A disputa mais acirrada foi com a advogada  Magna Letícia, que recebeu 1.661 votos. Ela foi seguida por Marcelo Torres obteve 651 votos; Elisangela Fernandes, 426 votos; e Fernando Pinto, 251 votos.

Além de advogados, Aldo e Magna exercem funções públicas como procuradores  – compatíveis com a advocacia –  ele é procurador do município e ela procuradora do estado.

MAGNA VENCEU NA CAPITAL

Um recorte interessante na eleição é que Magna venceu na maior secção da eleição, na capital potiguar, por  114 votos , enquanto Aldo superou a diferença com votos do interior do RN.

Segundo a turma,  que já vislumbra as próximas disputas, um indicativo incontestável que há espaço para oposição sobreviver na Ordem.

One thought on “Aldo Medeiros reeleito por 142 votos, grupo de Magna comemora vitória em Natal

  • João Cabral /Tim 84999819572

    Comemorar derrota não faz nenhum sentido. Carlos Eduardo quando saiu candidato deu uma surra em Fátima. Perdeu em 166 municípios. Eu pergunto, ele tinha o que comemorar? Vai no mesmo caminho. ????

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *