Alexandre Accioly e Rogério Fasano, sócios dos negócios Fasano no RJ

Alexandre Accioly e Rogério Fasano, sócios dos negócios Fasano no RJ

Briga de gente graúda movimenta o cenário empresarial e social do Rio de Janeiro. Nas altas rodas do verão carioca só se falam nisso…

Alexandre Accioly, bonitão que namorou mulheres lindas e conhecidas, virou sócio de artistas, políticos e grandes empresários em ramos diversos, incluindo empresas de alto entretenimento, entre elas os restôs Fasano no RJ, acaba de entrar na justiça interpelando os dois sócios do grupo: Rogério Fasano, o filho do fundador, e Zeco Auriemo, presidente da JHSF, super holding paulista especializada em business de luxo.

Accioly alega que os sócios do Fasano não fazem a gestão de forma transparente e eficiente, o que prejudica as suas operações e levam os restôs cariocas a terem prejuízos, o que segundo Rogério, não acontece com as demais unidades do grupo no Brasil e no mundo.

Ou seja, a pendenga está só começando e cada uma das partes têm suas verdades e/ou alegações, cabendo à justiça decidir a atuação dos negócios Fasano no RJ.

Uma coisa é quase certa: a relação entre Accioly e os sócios Fasano/Auriemo azedou geral.

Logomarca

Comentários do Facebook

Comentários do Site

  1. observanatal
    Responder

    Enquanto isso eu fico me perguntando se a qualidade dos espetinhos locais é confiável. Veja como bolso elege prioridade.

    • Bebeto Torres
      Responder

      Por aqui temos espetinhos de ótima qualidade… indico o Pedrão em Morro Branco e o Dudu Espetos em Capim Macio.
      O bolso é um grande comandante e devemos saber adequá-lo às nossas necessidades.
      É a vida Observanatal!!
      Boa semana,
      Bebeto

Deixe um comentário