18 de abril de 2024
CULTURAPolítica

Aliança Brasil com Moro: Luciano Bivar quer ser vice de Sergio Moro

20190611163327607993a

Do Metrópoles 

O presidente do PSL e futuro presidente do União Brasil, Luciano Bivar, tem se aproximado da campanha de Sergio Moro e se colocado como possível vice na chapa do ex-juiz ao Planalto.

A presidente do Podemos, Renata Abreu, participa das conversas.

Na semana passada, Bivar surpreendeu aliados ao informar à cúpula do União Brasil, sigla que nascerá da fusão de PSL e DEM, que pretende se colocar como candidato a presidente.

Para correligionários, o movimento é uma tentativa de se cacifar, na verdade, para ser vice de Moro ou outro nome da terceira via.

Oficialmente, o União Brasil ainda não saiu do papel, apesar do consentimento dos dois partidos envolvidos. Isso porque o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) precisa dar aval à nova legenda. O União Brasil prevê conseguir a autorização até março.

DO TL 

No Rio Grande do Norte, a chapa uniria no mesmo palanque a força tradicional do ex-senador José Agripino (DEM) e o anti-político senador Styvenson Valentin (Podemos). 

Estilos e ideologias difíceis de se misturar, mas que poderão fazer o sacrifício a contar do desempenho nas pesquisas eleitorais de Sergio Moro.

One thought on “Aliança Brasil com Moro: Luciano Bivar quer ser vice de Sergio Moro

  • observanatal

    Styvenson não pede voto para ninguém. Reza a lenda. Portanto, não há chance de subir no palanque de José Agripino.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *