23 de abril de 2024
Imprensa Nacional

Almoço organizado por Fábio Faria reúne ministros com Bolsonaro no feriado

img_0098.jpg

Por Bela Megale no Globo 

O almoço organizado pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria, que reuniu nesta quarta-feira o presidente Jair Bolsonaro e a maioria de seus ministros teve como prato principal um costelão.

O convite foi disparado ontem por Faria aos colegas de Esplanada. Também estiveram presentes no encontro o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e o senador Ciro Nogueira (PP-PI), expoentes do centrão e aliados do presidente.

Ambos passaram no encontro, mas não ficaram para o almoço, segundo presentes.

Pouco antes de Bolsonaro deixar o local, parte do grupo se reuniu para tirar uma foto.

A imagem, que mostra todos os convidados sem máscara, passou a ser compartilhada por integrantes do governo como apoio ao ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, que está sob forte pressão na véspera da Cúpula do Clima, organizada pelos Estados Unidos.

Integrantes do governo que estiveram no almoço afirmaram que o convescote serviu para “entrosar” os ministros, que aproveitaram para fazer “despachos paralelos”.

 TL CONTA MAIS 

O ministro Rogério Marinho também deu presença do almoço entrosamento, mas sou antes da foto e do almoço. Tinha outro compromisso com potiguares na capital federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *