25 de abril de 2024
vacina

Álvaro Dias diz que bateu recorde de vacinação; 12.219 doses aplicadas em 24 h

unnamed

Ontem à noite a Governadora Fátima Bezerra (PT) publicou calendário de vacinação previsto para os próximos dias no Rio Grande do Norte.

Na verdade, um parâmetro a se ter como regências, vez que cada município tem seu próprio ritmo na fila de vacinação. Haja vista São Gonçalo do Amarante, que já está vacinando população acima de 40 anos e na previsão do Governo uso só ocorreria em julho. Hoje, o prefeito Álvaro Dias lembrou de quem a responsabilidade na ponta pelo andamento e estrutura de todo sistema vacinal na capital potiguar e destacou um recorde nas última s24 horas:
Quem realmente aplica a vacina? A Prefeitura! E ainda foi quem treinou e contratou o pessoal, além de organizar toda a estrutura e os locais de vacinação. E como estamos? Batendo recordes de atendimento e de pessoas vacinadas! Nas últimas 24h, foram 12.219 doses aplicadas! Vamos seguir nesse caminho, trabalhando sem parar e avançando cada vez mais com a imunização. Graças a essa estrutura que montamos e que está funcionando muito bem, Natal está cada dia mais perto de vencer o coronavírus!
TL COMENTA

O avanço da vacinação e na fila aponta também que o entendimento entre Governo, Prefeitura e Ministérios Públicos foi fundamental.

Desde a semana passada, a possibilidade dos grupos prioritários seguirem se vacinando, sem prejuízo de andamento dos grupos por idade.

One thought on “Álvaro Dias diz que bateu recorde de vacinação; 12.219 doses aplicadas em 24 h

  • observanatal

    Administração: Ministério Público.

    Governo e prefeitura que pede benção ao MP, tem algo muito errado.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *