eze e alvaro

A foto é mera ilustração de quando o prefeito de Natal Álvaro Dias visitou o presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira de Souza. 

Esta semana, foi a vez do presidente do PSDB atravessar a rua e ir ao encontro de Álvaro.

Conversa sem maiores vazamentos, mas confirma o tom das últimas entrevistas do prefeito, que tem até o final do mês para anunciar sua próxima opção partidária.

Comentários do Facebook

Comentários do Site

  1. observanatal
    Responder

    PSDB? Acho um equívoco do prefeito. Mas quem sou eu para achar alguma coisa? De conselheiros bajuladores o prefeito está bem servido e todos já devem ter aconselhado a pegar essa carona no partido do ministro.
    Ficar no MDB? Está fraco. Tem que sair, já que Walter Alves não deu nova dinâmica e nem renovou coisa alguma, além do que, Álvaro Dias não foi valorizado lá atrás, logo após a campanha de 2018. Enquanto Henrique Alves apontava o nome do prefeito para a reeleição, Walter Alves dizia que havia outros nomes no partido. Cadê os nomes Walter?

  2. Gilberto
    Responder

    Se tá deixando o MDB, começa acertando, esse continua sendo o partido de trapolas, algumas deles foram descartas pelo voto na última eleição. O PSDB seria um grande erro, o partido que ainda matém um trapola como Aécio Neves como filiado não precisa se justificar. Existe outras opções, o eleitor está atento a tudo.

Deixe um comentário