29 de março de 2024
Política

Álvaro Dias toma posse e anuncia Secretaria de Igualdade, Direitos Humanos e Minorias

O prefeito Álvaro Dias (PSDB) tomou posse na tarde desta sexta-feira na Câmara de Natal. Entre citações que foram de Simone de Beauvoir  a Aristóteles, citou a campanha propositiva e sem ataques que fez:
É possível, sim,  fazer uma campanha limpa e sem ataques pessoais. Foi essa a mensagem das urnas e o recado dado pelo natalense.. 

Em seguida, fez o que chamou de breve retrospectiva do início do enfrentamento à pandemia na capital potiguar, relatou como solicitou o uso do Hotel Parque da Costeira para instalar o Hospital de Campanha.

E como saiu do gabinete para ação, “sem populismo”, “sem omissão:

Tirei a gravata e o paletó, troquei pelo jaleco branco, aquele mesmo que tantas vezes usei atendendo o juramento de Hipócrates”. 

Como novidade a se esperar do novo mandato o anúncio a Secretaria de Políticas de Igualdade Racial, Direitos Humanos e Minorias para Natal.

E concluiu plantando o sonho de dias melhores:

A esperança é o sonho do homem acordado.

3 thoughts on “Álvaro Dias toma posse e anuncia Secretaria de Igualdade, Direitos Humanos e Minorias

  • observanatal

    Não pagou o salário dentro do mês, reclama de pouco dinheiro, mas cria mais uma secretaria. Vai nomear só o titular, ou a titular, da pasta? Se quiser que funcione vai ter que criar uma estrutura mínima. Hoje custa caro. Quem o prefeito quer acomodar?

    Resposta
  • Arinaldo Maia

    O Prefeito devia ter vetado o aumento dos salários dos Veradores! Pecou nesse ponto, sendo condescendente a esse ato de insensatez!

    Resposta
  • Arinaldo Maia

    Secretaria de Igualdade e minorias são incompatíveis com o reajuste dos vereadores! Ou não? Igualdade??????? É um bom Prefeito, mas o apoio a esse descalabro não está sendo bom para sua imagem! É aquela coisa: ou fechava os olhos, ou a Câmara iria retaliar! É preciso coragem e ter sangue nos olhos para tomar decisões que não agradam a todos. O mal exemplo da cidade de São Paulo contaminou outras cidades, dentre elas Natal e Mossoró!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *