28 de março de 2024
Gente que é notícia

Ana Paula Davim foi nota dezzzz na bateria da Pérola Negra

Ela é potiguar, jornalista, presença querida e divertida nas redes sociais,  radicada em São Paulo e este ano resolveu se permitir realizar um grande sonho. Ensaiou por 8 meses na escolinha da escola de samba Pérola Negra, de São Paulo.

Ela é Ana Paula Davim.

“Foi um dos dias mais alegres de minha vida”, disparou emocionada em seu Instagram @Glamureba. 

A escola estava combalida com os efeitos da enchente em seu barracão 11 dias antes do desfile, mas fez bonito no Anhembi. Pelo menos no quesito Bateria,  nota dezzzzz!

“Achei que fosse chorar ao estar na avenida. Não foi o caso : pisei com o pé direito pedindo as bênçãos de Jesus, Nossa Senhora, Santa sara, São Francisco, Yemanjá, mu anjo da guarda e grande elenco ecumênico para fazer um bom trabalho. Me diverti como nunca. Pulsamos para uma escola linda com um tema importante e comovente, levantamos um Anhembi lotado. Fiquei aflita ao sair do recuo, curiosa pelo andamento . Vi o relógio – estávamos dentro do tempo. E aí, sim, as lágrimas  desceram ao cruzar a linha da saída. Felicidade. 

Ana contou com a torcida da mãe, que também desfilou, e do pai, ex-senador Paulo Davim pela TV.

Próximo ano, ela já disse vai repetir a dose. Mesmo com o rebaixamento da Escola para o grupo de acesso. A ritmista aprovada garante a animação.

img_6104.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *