19 de abril de 2024
Governo

Andréa Ramalho é nomeada para Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres

Prefeito-Carlos-Eduardo-e-Andréia-Ramalho-12-1024x678

Como este TL já havia informado, a nomeação da ex-primeira dama Andréa Ramalho Alves para Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres era questão de tempo porque já havia sido comunicada pelo prefeito Álvaro Dias.

Hoje, a confirmação pelo Diário Oficial do município. Agora, restam poucas Secretarias a terem o comando anunciado. Esportes e STTU entre elas.

One thought on “Andréa Ramalho é nomeada para Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres

  • observanatal

    Declaração de paz com Carlos Eduardo, embora as notícias digam que a turma do prefeito continue minando o ex-prefeito.

    Resta nomear o gabinete da vice-prefeita, que resgatará cargos que hoje estão no gabinete do prefeito. Alguém ficará desabrigado por enquanto.

    Resta a SEL, que não parece ter nenhuma importância no momento. Só para pagar os salários. Quem sabe João Gentil volta?

    Resta a STTU, que pela entrevista do prefeito, dada à InterTv, será alguém novo. Já dispensou Elequicina Santos. Não se sabe se ele havia dito isso à ela ou ela descobriu oficialmente com todo mundo. Deselegante, poderia dizer. Segundo os que rodeiam o gabinete do prefeito, será alguém de outra cidade, que conheceu o trânsito via as câmeras da cidade, implantadas por… Elequicina Santos. Para quem chegar, dou a dica: mostre competência não só fazendo a licitação, que é uma decisão política; faça a ordenação do trânsito no Alecrim e Cidade Alta. Comece por aí, então veremos o que diz a Fecomércio, a AEBA, os comerciantes daquela área.

    Resta a anunciada nova secretaria, que ninguém sabe como será a estrutura. Estrutura enxuta demais demonstra pouco caso com o assunto, parecendo que foi para constar. Afinal, poderíamos ter tudo que essa secretaria pode representar dentro a gestão, dentro da própria gestão.

    Enfim, a nomeação de Adjuto Neto abafou os péssimos comentários sobre a nomeação de José Vanildo. Por outro lado, revelou um pequeno racha interno na secretaria, na gestão.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *