16 de abril de 2024
BelezaHomenagemTecnologia

Anninha Melo anuncia news para brindar os 50 anos do Anninha Cabeleireiros: o “Metal Detox”

As comemorações dos 50 anos do Anninha Cabeleireiros continuam durante todo o mês de julho… e, como diz a própria Anninha com o seu dialeto, continuam chic-mega-poderosas rss.

Anninha é assim, superlativa (vamos entendê-la!), positiva, e, podemos dizer, vitoriosa, pois nasceu com o dom de cortar cabelo e o aprimorou em todos esses anos transformando-se num talento que fez e faz história no mercado. Podem acreditar, nos congressos internacionais é referência de sucesso tantos pelos colegas quanto pelas empresas do setor.

Assim, para brindar esse novo momento, repita-se, 50 anos de atividades, a mais recente novidade que já está à disposição no salão é o “Metal Detox”, inovação de ponta da L’Oréal que tem o objetivo de limpar os cabelos, tirando dos mesmos os metais pesados e deixando-os hidratados, recompostos e saudáveis.

Gostaram?? É isso, essa é a primeira new do momento, o “Metal Detox”. Depois conto mais…

Siim, lembrando que o Anninha Cabeleireiros, com sua capacidade de se reinventar, voltou pra onde tudo começou, pra Rua João Lindolfo, 836, no Tirol. O conhecido e badalado “Salão Matriz”.

Anninha Melo anuncia o "Metal Detox", inovação da L'Oréal, nas comemorações dos 50 anos de salão
Anninha Melo anuncia o “Metal Detox”, inovação da L’Oréal, nas comemorações dos 50 anos do salão

aa7fd288-68f9-401f-bde7-954e5836d8c1

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *