29 de março de 2024
BelezaOpiniãoOscar

Anninha Melo aponta as inspirações de beleza do Oscar 2022

Anninha Melo trabalha com o glamour, ama essa atmosfera e anualmente fica atenta às tendências do Oscar que se transformam em inspiração para o seu trabalho.

Nesse contexto, Ela nos concedeu uma resenha analítica de 03 estilos que servirão de referência profissional da beleza para si e para o mundo.

A seguir, Anninha Melo

Amo assistir a cerimônia do Oscar, por toda diversidade e glamour que acontece, em especial à emoção dos ganhadores pelo seu trabalho. Esse ano foi incrível Will Smith, que estava elegantemente vestido.

Mas é sempre a beleza das artistas que inspiram e refletem no meu trabalho e destaco…

Lupita Noyong’o chegou divando no vestido dourado com saia fluida em harmonia com seu penteado volumoso no alto da cabeça, contornado de tranças, dando leveza e movimento em harmonia com a beleza do seu vestido.

Lopita
Lupita

Nicole Kidman sou fã sempre e estava lindaaaa. Seu vestido em azul pastel era uma escultura com esse volume na altura do quadril. O penteado? Preso com leveza, harmonizou com sua maquiagem e joias usadas. Era a Diva da noite.

Nicole
Nicole

Jéssica Chastain super mega bem vestida. Lindaaaa para receber seu Oscar de Melhor Atriz. Divando com seu vestido em degradée de cobre na parte superior, em harmonia com a cor do seu cabelo, penteado e makeup. A saia fluída metálica do rosa ao violeta estava impecável, puro luxo de super STARS.

Jéssica
Jéssica

É isso, Anninha é antenadíssima, adora opinar, analisar, debater, se comunicar… e, fez bonito nas suas inspirações.

Do agrado Anninha!!

c8b29f52-7a91-4304-a93f-24707776477f

7cb029f9-6e74-4127-92e5-6b46e010dec8

Logo Anninha

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *