28 de março de 2024
EleiçõesPolítica

Ao dizer que “não aceitou aliança”, Kelps Lima esquece tentativas frustradas com PSL e PRTB

QUANDO UM CANDIDATO A PREFEITO DE NATAL ABRE MÃO DO FUNDO ELEITORAL E NÃO ACEITA ACORDO FINANCEIRO PRA COLIGAR COM PARTIDOS EM TROCA DE TEMPO DE TV, ELE PRECISA SE REINVENTAR PRA PODER CONTAR A SUA HISTÓRIA E SEUS PROJETOS, PARA A CIDADE QUE NASCEU.

Essa é a mensagem na propagada eleitoral gratuita do candidato Kelps Lima (SDD) nos 20 segundos que tem direito pelos critérios da Justiça Eleitoral.

A narrativa é livre, mas tem suas consequências.

Inclusive a verdade a partir de uma rápida pesquisa nos sites de busca se vai encontrar que o deputado estadual não tem tempo maior de TV porque não conseguiu concluir as alianças que tentou com partidos como o PSL e PRTB.

Os partidos ligados ao Bolsonarismo e com tempo de TV atrativo para qualquer aliança optaram por ter candidatura própria à Prefeitura de Natal.

Não faltaram investidas, com direito a fotos e releases distribuídos à imprensa pela própria assessoria do Solidariedade.

Tanto é verdade também que o lugar da vice ficou aguardando até os últimos instantes para um partido aliado na garupa e como não foi concretizada a pretensa aliança, o lugar foi ocupado pelo engenheiro Breno Queiroga – que seria candidato a vereador e foi pinçado para cumprir o dever cívico de solidariedade suprema.

2 thoughts on “Ao dizer que “não aceitou aliança”, Kelps Lima esquece tentativas frustradas com PSL e PRTB

  • observanatal

    Fraco (2)

    Kélps aposta na ignorância e cegueira do povo. O ex-secretário de Micarla deveria mentir menos e trabalhar mais. O novo pardo, Kélps, acha que é a pessoa mais esperta do Universo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *