23 de abril de 2024
Direto de Brasília

Apesar do climão, não teve bate-boca entre Rogério Marinho e Paulo Guedes (video)

Outra expectativa que a imprensa nacional anunciou e gerou reversão de expectativa foram as divergências entre os Ministros Paulo Guedes (Economia) e Rogério Marinho (Desenvolvimento).

Nada de novo hoje com o video que não não tivesse vindo à tona pelos jornais e revistas da semana.

Sim, eles trocaram indiretas e farpas sobre a condução do Plano Pro-Brasil que Guedes fez questão de dizer que Marshall, não, isso demonstra “despreparo” por não explicar bem a que se propõe.

Quis mostrar sua superioridade intelectual e ideológica ao defender o liberalismo, minando qualquer tipo de mudança no que foi traçado lá atrás. Aproveitou para dizer que pensar diferente é se assemelhar ao Governo de Dilma Rousseff.

O potiguar Rogério Marinho esperou sua vez e, educadamente, deu seu recado, rebatendo item a item de Guedes. Com sutileza.

Confiram no video.

 

O ministro da Economia, Paulo Guedes, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, debate a reforma da Previdência (PEC 6/19).
O ministro da Economia, Paulo Guedes, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, debate a reforma da Previdência (PEC 6/19).

 

 

 

 

 

One thought on “Apesar do climão, não teve bate-boca entre Rogério Marinho e Paulo Guedes (video)

  • observanatal

    A reunião era de flechada para Moro. Era para ministros baterem boca nas redes sociais e entrevistas. Não tiveram tempo para mais esse confronto.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *