19 de abril de 2024
Assembleia Legislativa

Apesar dos pesares, Reforma de Previdência aprovada à unanimidade na CCJ

Teve choro e vela da turma dos Sindicatos, memes e ## contundentes nas redes, mas a proposta de Reforma da Previdência foi admitida na Comissão de Constituição e Justiça à unanimidade.

O relator, deputado Francisco do PT recebeu apelido de The Flash pela companheira, já que encaminhou parecer no mesmo dia, apesar do volume do projeto.

O deputado gastou cerca de 2 segundos por página de leitura, declarou a líder sindical.

O deputado Coronel Azevedo ainda quis recuar e fez discurso inflamado em Plenário. Mas também votou a favor.

DO TL

Como os pequenos organismos têm a capacidade de representar um todo ampliado. O primeiro dia da Reforma da Previdência na AL-RN promete ser uma perfeita amostragem do resultado. Mas sem unanimidade, claro.

2 thoughts on “Apesar dos pesares, Reforma de Previdência aprovada à unanimidade na CCJ

  • observanatal

    O Cel. Azevedo é colérico. Está conversando tranquilamente e do nada começa a gritar, espernear. Pelo visto, foi só grito e nada mais.
    O relatório do deputado Francisco do PeTê foi preparado por ele mesmo ou foi junto com a reforma? E a deputada oestana gasguita, será que ainda acha que tem moral para falar de alguém sobre servidor?
    Por acaso, será que alguém tem dúvida que a ALRN está acocorada? Os deputados sindicalistas aplaudem o Governo, que é criticado pelos sindicatos. Isso demonstra que tem algo fora de lugar.

    Resposta
    • É verdade…
      Começa a gritar de uma forma que assusta.
      E depois volta ao tom normal. rsrs

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *