Arranca-rabo de primeiro mundo

 

3A9456A5-89B0-4C77-A463-A1879C4102E2
Governador Jim Justice e Babydog


Com informações d
a West Virginia Gazette e Washington Examiner


Jim Justice, 70 anos, governador de West Virgínia, estado de 1,7 milhões  de habitantes, próximo à capital americana, durante seu  “
discurso de  estado”, na última quinta-feira, levantou  sua cadela e a virou para a câmera, enquanto dizia:

“Eles contaram todas as piadas do mundo sobre nós… então, deste  ponto de vista, Babydog diz a Bette Midler e  todos os outros por aí: beije meu traseiro”.

O governador da Virgínia Ocidental, convidou a cantora, compositora, atriz e comediante Bette Midler, de 76 anos, para o inusitado beijo, em resposta a um tweet da cantora, insultando seus eleitores, no mês passado.

A buldogue do republicano, batizada de Babydog, foi a principal peça do discurso de abertura do parlamento estadual, que focou nos sucessos do estado durante a pandemia de COVID-19, incluindo um aumento  no turismo.

O comentário veio em resposta ao tweet de Midler em 20 de dezembro de 2021, chamando o povo de West Virginia de “pobre, analfabeto e viciado”.

Midler depois se desculpou pelo comentário.

Midler, ganhadora de quatro prêmios Grammys, três Emmys e duas indicações para o Oscar, respondeu à performance do governador ontem,  em um tweet, lembrando o ranking negativo do estado em várias categorias, incluindo saúde e meio ambiente.  (West Virginia ficou em 47º lugar no geral).

A julgar por esses rankings, eu diria que a bunda de sua cadela seria um governador melhor do que você”, disse Midler no tweet.

***
Assista ao vídeo de 40 segundos:

West Virginia governor flashes his dog’s rear end, tells Bette Midler and other critics to kiss it

TL Comenta:

E ainda tem quem se surpreenda com o destempero verbal de alguns dos nossos senadores.

Domicio Arruda

Aprendiz de Cronista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.