28 de março de 2024
TV

As 03 Mães que irão movimentar o horário nobre

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

download (12)

“Amor de Mãe”, a nova novela das 9, estreia nesta segunda, no lugar de “A Dona do Pedaço”.

Ela traz três atrizes de destaque como protagonistas: Taís Araújo, Regina Casé e Adriana Esteves.

O trio interpreta mães completamente diferentes umas das outras, repletas de nuances e características que as tornam únicas.

Para já adiantar o mote das 9, conheça um pouco sobre as personagens “mães” que irão movimentar o horário nobre.

Thelma, a mãe super protetora
Adriana Esteves
, que está no ar no Vale a Pena Ver De Novo como a icônica Carminha, de Avenida Brasil, interpretará Thelma. A mãe superprotetora carrega um trauma do passado e é surpreendida ao descobrir que tem um aneurisma cerebral. A partir daí, a personagem começa a questionar valores e ensinamentos que passa para seu único filho, Danilo (Chay Suede).

Lurdes, a mãe coragem
Toda mãe é muito corajosa, especialmente quando precisa sair em defesa da prole. E Lurdes tem isso dentro de si. A personagem de Regina Casé é uma empregada doméstica que faz tudo pelos quatro filhos, Magno (Juliano Cazarré), Ryan (Thiago Martins), Érica (Nanda Costa) e Camila (Jéssica Ellen). Lutou muito desde quando saiu de Malaquitas, vilarejo fictício do nosso Rio Grande do Norte.

Vitória, a mãe sonhadora
Vitória (Taís Araújo) sonha com a maternidade, mas no início da trama lida com um casamento que não vai bem. Após a separação, conhece Davi (Vladimir Brichta) e tudo começa a fluir. Meses depois, Vitória descobre que está grávida e sua vida vira de ponta cabeça com a chegada da maternidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *