19 de abril de 2024
Imprensa InternacionalOpiniãoRealeza

As confissões reais do Príncipe Harry

Quem ficou chocado com as revelações feitas por Meghan Markle e pelo Príncipe Harry na entrevista que os dois deram pra Oprah Winfrey, vai ficar ainda mais quando souber das declarações que o Príncipe fez um um podcast do qual participou na última semana.

Entrevistado por Dax Shepherd em seu popular “Armchair Expert Podcast”, Harry falou sobre quase todas as grandes polêmicas de sua vida, inclusive aquela ocasião em que os paparazzi o flagraram quase “nú” durante uma festa privé em Las Vegas, anos atrás. Sobre este episódio, Harry confessou que foi tudo consequência “da quantidade insana de drogas” que ele usava na época, numa tentativa de fuga da vida como um dos membros seniores da realeza mais famosa do mundo.

Para Harry, ser um Windsor sempre foi sinônimo de ser “um animal no zoológico” ou, como ainda descreveu no bate papo com Shepherd, também é o equivalente a viver no filme “O Show de Truman”, aquele no qual o protagonista vivido por Jim Carrey é astro de um reality show sem saber.

O pai do pequeno Archie Harrison também confessou que cogitou dizer adeus à monarquia quando tinha 20 e poucos anos, mas acabou sendo demovido da idéia por forças da “Firma” (é assim que a avó, a Rainha Elizabeth II, se refere à Família Real do Reino Unido na intimidade).

Não bastasse tudo isso, Harry ainda reservou umas farpas para o pai, o Príncipe Charles, que acusou de ter passado para si e seu irmão certos “vícios” reais que sempre os impediram de ser uma família normal. “Não quero que meus filhos passem pelo que passei”, argumentou.

É, pelo visto, ser um monarca dos Windsor, não é tarefa fácil. Como plebeu, entendo Harry. E, uma constatação: como sua mãe faz falta.

O consciente Harry
O consciente-e-realista Harry

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

One thought on “As confissões reais do Príncipe Harry

  • Paulo Cesar

    Isso é o que dá deixar entrar na família uma pessoa desqualificada, a família real deveria proibir o casamento de seus membros com qualquer um

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *