28 de março de 2024
Bom SaberFestaSociedade

As dúvidas mais frequentes sobre a nossa festa de 03 anos de colunismo

Depois de uma pequena pausa respeitando a Páscoa e o silêncio da ressurreição de Cristo, voltamos com informações sobre a nossa festa de 03 anos de colunismo, que acontecerá no dia 06 de maio, às 21h00, no Chaplin.

E, pelo que estou sabendo, algumas pessoas andam com dúvidas… vamos tentar esclarecê-las. Abaixo.

Primeira… só vai quem recebe ou recebeu convite? De forma alguma. Quem desejar se divertir, curtir e dançar com amigos, mesmo que não me conheça, pode ir sem receio, que terei a maior satisfação em recebê-lo e conhecê-lo. Podem ter certeza, serão bem recebidos.

Segunda… como faço pra participar? Compre seu passaporte na Tota Tabacaria, em Petrópolis, se organize e pronto, tá tudo certo.

Terceira… qual o look ou roupa da festa? Vou ser extremamente sincero: gostaria de ver todos bacanas & caprichados, cada um, claro, dentro do seu estilo. É uma festa noturna, a partir das 21h00, onde tudo está sendo preparado com o maior esmero para ser uma noite de alto nível. Entretanto, nada de formalidades, nem vestidos de casamento ou baile, é uma festa descolada, pra dançar, rever amigos, se abraçar, beber e comer bem.

Quarta… precisa reservar mesa? Não. Como a festa é dançante quero ver todos circulando, cumprimentando as pessoas, resenhando, abraçando, dançando… mas, claro, mesas existirão para acomodar quem gosta de sentar-se em algum momento. Então, terão mesas sim, à vontade, onde quem desejar, poderá compartilhá-la com amigos(as) e/ou família. E, podem ficar tranquilos(as) que terão sofás e puffs espalhados pelos ambientes que ganharão decor by Hoje tem Festa.

Quinta… o valor do passaporte engloba tudo? Siiimm. Você não precisará levar nada materialmente, não quero isso. Leve com Você sua melhor versão, sua melhor energia, alegria e sintonia para agitarmos muito e juntos, a noite toda. Repito, é uma festa “all included”, com tudo incluído, comida e bebida, bandas e todos os serviços correlacionados. Mais uma vez, tudo incluso!!

Sexta… é o meu aniversário? Não. Não é o meu aniversário, nem precisa levar presente. O meu aniversário foi em janeiro, dia 14 de janeiro. Essa festa é uma comemoração dos 03 anos de colunismo, da coluna que tenho no Blog Território Livre, na TN On-line. Como não pude fazer o primeiro ano devido a pandemia, estou fazendo o terceiro. É um recomeço, uma nova profissão, novas possibilidades, e, por isso, resolvi festejar.

Sétima… qual a ficha técnica da festa? DJ Pettros, Sax in the House, Léo Ricci, Fátima Barros Buffet, Doces DasMelo, Zanzi Coquetéis, Old Parr, Espumante, Decor Hoje tem Festa, Cerimonial Renato Vaz, Premier Monobristas e um bocado de parceiros bacanas que acontecerão durante a festa.

Oitava… os passaportes serão vendidos até quando? Até o dia “03 de maio”, pois é o prazo que tenho para informar ao buffet e os parceiros de bebidas a quantidade certa de participantes. De verdade, prefiro ter uma festa organizada do que com altos quantitativos de gente. Tenho um nome a zelar, que quero honrá-lo fazendo com o padrão de qualidade que desejo imprimir. Então, até o dia “03 de maio” os passaporte estarão à venda. E, não venderemos na hora. Reafirmo: estou prezando por uma festa de categoria, e só assim posso garantir esse padrão.

É isso! Mais alguma dúvida? Se sim, mande em forma de comentário, ou pelo direct de @bebeto_torres ou pelo whatts 9.9994-9175.

Sintam-se todos convidados!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *