28 de março de 2024
Direito

Ativo ou passivo, Gleen traça o retrato real da PGR

th (2)

– Depois da denúncia sem provas, surgiu a denúncia sem investigação.
Do jornalista Bernardo Melo Franco sobre o flagrante de abuso de autoridade praticado contra o jornalista Glenn Greenwald, denunciado mesmo sem ser alvo de inquérito que apura a quebra de sigilo de autoridades da Lava Jato.
Aliás como agente ativo e passivo, Glenn está a merecer os maiores prêmios por revelar a face real dos nossos Procuradores.

O SUPER GLEEN

Glenn Edward Greenwald (Nova Iorque, 6 de março de 1967) é um escritor, advogado especialista em direito constitucional dos Estados Unidos e jornalista norte-americano, radicado no Rio de Janeiro desde 2005. Em junho de 2013, através do jornal britânico The Guardian, Glenn Greenwald foi um dos jornalistas que, em parceria com Edward Snowden, levaram a público a existência dos programas secretos de vigilância global dos Estados Unidos, efetuados pela sua Agência de Segurança Nacional (NSA).
Gleen escreve para The Intercept que ele fundou em 2013 com Laura Poitras e Jeremy Scahill, e que tem revelado o relacionamento promíscuo de Juízes e Procuradores no Brasil, começando por Sergio Moro e Deltan Delanhol…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *