25 de abril de 2024
EducaçãoGestãoOpinião

Aulas presenciais já!

Não sou de falar nem opinar sobre política ou até assuntos polêmicos, mas a “volta às aulas presenciais” é um assunto de cidadania que todos que estão envolvidos, que é quase a sociedade inteira, não pode deixar passar…

Que absurdo isso do Governo de não possibilitar esse retorno! Repito, que absurdo! Se tinha alguma simpatia com a atual gestora, acabou total.

Aulas virtuais não possuem o mesmo rendimento e não é o objetivo maior da educação, que é proporcionar o aprendizado através da interação com as diferenças e com o compartilhamento de experiências. Posso afirmar com a propriedade de professor do ensino à distância que já fui, e agora como aluno do Curso de Arquitetura. Decididamente, o ensino virtual não tem o rendimento de aprendizado de uma aula presencial.

Que voltem às aulas presenciais já!!! Claro, tudo dentro de todos os protocolos de segurança. É necessário! Os alunos, os pais e a sociedade agradecem… antes que o futuro seja um caos pela falta de base, gerando desempregos e falsos profissionais.

cello_vieira_e_lamentavel_que_a_ignorancia_esteja_mais_lynole5

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *