cervejas_supermercado_fixed_big

A notícia é da coluna de Ancelmo Góis no Globo desta quarta-feira.

Grandes redes de supermercados estão observando uma mudança nos hábitos de compras durante a pandemia.

Depois do baque inicial —quando muita gente fez estoque —, o movimento caiu, mas continua 25% mais alto do que no ano passado, especialmente porque mais famílias estão cozinhando em casa.

Na comparação, cresceu o consumo de arroz, feijão, frango, ovos e leite, e caiu o de… cerveja.

A queda na compra de cerveja não significa dizer que o consumo de álcool tenha diminuído. As redes sociais apontam o inverso.

Em dias de live, então. Se for de sertanejo, dobra a meta.

Comentários do Site

  1. observanatal
    Responder

    Exatamente. Durante as lives se percebe que o estoque de álcool subiu bastante. Tem até programação dos dias em que se fica levemente bêbado, bêbado e bêbado lixo.

Deixe uma resposta para observanatal Cancelar resposta