24 de abril de 2024
CULTURA

Ausências sentidas na guerra dos Decretos da Covid

Governadora Fátima Bezerra e secretário municipal de saúde, George Antunes

Duas ausências sentidas na guerra dos Decretos -estadual e municipal – sobre  obrigatoriedade do Passaporte Vacinal no Rio Grande do Norte; a Governadora Fátima Bezerra (PT) e o secretário municipal de Natal, George Antunes .

A governadora terceirizou o debate para seus secretários e políticos aliados como o senador Jean Paul Prates, deputados e vereadores do PT.

Todos estão atuantes nas redes sociais para defender o Decreto da Governadora e atacar as medidas tomadas pelo prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), flexibilizando a apresentação do passaporte vacinal.

Parece guerra política, e também é.

Enquanto isso, a governadora Fátima Bezerra é poupada virtualmente e fisicamente.

Nas suas redes, só assuntos não polêmicos como a chegada de mais vacinas e distribuição de sementes para o trabalhados rural.

Ontem à noite, a governadora escolheu o paraíso de Pipa para descansar.

Enquanto isso, o prefeito Álvaro Dias assumiu o desgaste nas redes e em várias reuniões presenciais com grupos do setor produtivo da capital potiguar, argumentando crise caso as novas medidas decretadas por ele fossem mantidas.

Na primeira reunião de ontem com o Comitê Científico de Natal, o secretário de Saúde George Antunes chegou atrasado e pouco acrescentou.

Ele não chegou a participar da discussão sobre a estratégia ampliada de testes que o prefeito quer implementar nos próximos dias.

Hoje, também não estava disponível para dar entrevistas no Bom Dia RN, da InterTV Cabugi sobre as filas e aumento da demanda nos centros de urgência da capital potiguar.

2 thoughts on “Ausências sentidas na guerra dos Decretos da Covid

  • PedroArtur

    Isso eh a governadora que o RN quer ? sai do confronto em todos os momentos que poderia degastar a sua imagem, depois reaparece para criticar ( eh so o que sabe fazer ) ou para falar que foi ela que fez a coisa certa, estamos mal de governante.

    Resposta
  • observanatal

    O prefeito Álvaro Dias está perdido ou está sendo boicotado na sua própria gestão. Fica parecendo que o prefeito manda e os demais fazer c* doce, deixam que ele se desgaste, até para que cada um se valorize.

    George Antunes tem uma equipe incompetente, só o prefeito de Natal não enxerga isso. A população de Natal sabe.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *