19 de abril de 2024
Bastidores

Banho garantido: Poço em Ipanguaçu pronto para visita de Jair Bolsonaro

Quem passava na tarde desta quinta-feira pelas ruas de Ipanguaçu, no Vale do Açu, cidade de quase 16 mil habitantes percebia movimentação diferente do habitual; máquinas e super palanque armado..

É amanhã que o Presidente Jair Bolsonaro e comitiva vai visitar a comunidade de Angélica com direito a banho prometido  em live desde a semana passada.

O poço foi testado e está pronto aguardando os flashs…

4 thoughts on “Banho garantido: Poço em Ipanguaçu pronto para visita de Jair Bolsonaro

  • Rogério

    Quanta mudança. Tínhamos um Governo corrupto no poder. Com a maioria presa, solta com tornozeleira, condenado solto por ordem do STF. Era mensalão, Cuecao, das Malas e outras nojeiras. Temos agora pessoas sérias, patriotas, temente a Deus, um homem de família, sem ser cachaceiro. Quanta mudança. Estamos felizes.

    Resposta
  • Anthony Jr

    VIva Bolsonaro o RN está acabou a farra do PT e dos bacurais no Governo Lula o estado só ganhou um presídio federal. O dinheiro que foi o para os ladrões corruptos está voltando para o povo. Brasil vai pra frente, Bolsonaro Presidente.

    Resposta
  • Anabaiana

    Tomara Deus q o povo sofrido do Nordeste , a partir de agora, ao testemunhar um governo sério e comprometido entregando obras q fazem a diferença, deixe de acreditar em promessas vãs e esmolas ofertadas pela politicagem malandra q sempre comprou seu apoio na época de eleições.

    Resposta
  • Dantas

    O cachaceiro criou a Ufersa em Mossoró, em Angicos em Pau dos Ferros; Além dos IFES Apodi, Canguaretama, São Paulo do Potengi…
    O patriota temente a Deus, pai do FB aquele da rachadinha, que pegou capim para os nordestinos comerem vem inaugurar um poço tubular

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *