19 de abril de 2024
BastidoresRealeza

Bastidores da Realeza Britânica: William e Harry vivem momento difícil

Marcado para o começo de julho, o próximo encontro dos príncipes William e Harry está sendo pensado desde já para evitar que se passe qualquer impressão de que os dois estão brigados, o que é fato e é o que dizem por aí na imprensa internacional.

Acontece que, para a monarquia britânica, não seria nada legal ver um futuro rei da Inglaterra como William de cara virada para o irmão em público.

William e Harry se encontrarão daqui há menos de dois meses, em Londres, para inaugurar uma estátua da Princesa Diana, no dia em que ela completaria 60 anos, próximo dia 1º de julho.

E o maior problema no momento é que ambos pensam em fazer um discurso na ocasião, ao invés de apenas um em conjunto, como costumavam fazer no passado e como seria o ideal a fim de evitar comentários de desunião.

O jornalista britânico Tom Bradby, correspondente real da rede de televisão “ITV”, disse em entrevista ao “The Sun” no último fim de semana que o relacionamento dos netos mais famosos de Elizabeth II está “difícil”.

Willian e Harry vivem momento de relacionamento trucado. Que absurdo!! As besteiras do poder...
Willian e Harry vivem momento de relacionamento trucado. Que absurdo!! As besteiras do poder…

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *