19 de abril de 2024
Bom SaberGastronomiaVinho

Bela Bistrô prepara novas bossas

Bela Geraldo, a manda-chuva do sempre ótimo Bela Bistrô está a mil com futuras novidades.

Aliás, antes vamos pra uma que já está fazendo o maior sucesso: o vinho tinto português Dom Barril, da Adega Terreiro, do centro de Portugal.

Vinho tinto seco, com sabor suave, que desce numa vibe bacana. Este colunista aprovou e constatou todas as qualidades do vinho. Inclusive já adquiriu, pois Bela está comercializando-o a um preço supimpa de bom.

Dentre as outras novidades, a maior delas é a ampliação que o bistrô está passando… irá aumentar de tamanho, anexando a lojinha do lado, onde Bela também prepara um gazebo suspenso de muito charme para almoços e jantares privês.

Digo com máxima sinceridade, o Bela Bistrô é parada obrigatória em Pium, o melhor português, o preferido deste colunista!!

A melhor comida portuguesa
A melhor comida portuguesa
A simpática, gente booa, de energia idem, Bela Geraldo. Bela mostra o vinho tinto português Dom Barril, uma das novidades de sua carta de vinhos
A simpática, gente booa, de energia idem, Bela Geraldo. Bela mostra o vinho tinto português Dom Barril, uma das novidades de sua carta de vinhos. Aprovadíssimo!!

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *