20 de abril de 2024
Conversa com...Moda

Bia Souza conta tudo sobre a nova coleção da “Bia Souza Fashion Brand”

Como noticiei no início da semana passada, Bia Souza está prestes a fazer o lançamento da próxima coleção Outono Inverno 2020 da Bia Souza Fashion Brand, intitulada de “Alegria”.

Diante de tudo que estamos vivendo, o que impressiona em Bia é a sua maturidade e o seu timing-e-sensibilidade em entender e traduzir esse novo momento para o seu business.

Antes de mostrar suas percepções e pensamentos, Bia destaca “vamos lançar uma coleção nova semana que vêm com o conceito totalmente adaptado para o que estamos vivendo… pra isso, contratei três grandes influencers da Paraíba para fotografar em suas casas, mostrando seu lifestyle durante a quarentena“.

E para falar sobre essa nossa coleção batemos um papo com Ela sobre sua moda nesses novos tempos, sua marca, sua motivação, expectativas e o tema da nova coleção. A seguir…

MODA
A moda estava vivendo em um momento de aceleração constante que todos sabiam não ser sustentável a longo prazo e que teria que ser revisto. Já tinha começado a surgir uma onda de valorização do trabalho autoral, do slow fashion, sustentabilidade… em resumo, da moda com proposito, porém ainda pouco expressivo. O digital também já apontava como uma tendência que estava caminhando a passos lentos. O que a pandemia fez foi acelerar todos esses processos. Assim, a moda hoje parou para repensar calendários, coleções, e modo de consumo“.

MOMENTO ATUAL
Em contrapartida o consumidor também foi obrigada a parar e mudar sua rotina, seu hábitos e consequentemente a refletir sobre si próprio e o consumo. Pensar mais, comprar menos e com propósito… esse seria o meu resumo do consumidor hoje e para o futuro“.

A MARCA
Nossos pilares são muitos sólidos perante tudo que vêm sendo questionado, somos uma marca com produto autoral, peças feitas para durar com custo benefício e versatilidade, produção local (desenvolvendo a comunidade), já eramos na maior parte digital com o site e boa parte da nossa venda, e contato com cliente pelo whatsapp e rede sociais.

MOTIVAÇÃO E EXPECTATIVA SOBRE A COLEÇÃO
Essa coleção não estava no nosso calendário para esse ano, mas assim como todo mundo fomos pegos de surpresa e eu acima de tudo acredito na capacidade do ser humano de se adaptar e se reinventar de acordo com a necessidade do mercado. Um dos pilares da marca é sempre procurar entregar algo a mais para o nosso cliente, não vendemos roupa, vendemos conceito e praticidade para o nosso cliente. Pensando nisso a coleção alegria traz peças com poder de transformação tanto no sentido prático como no sentido imagético da palavra. Desenvolvemos peças que possam ser usadas tanto em casa como na rua, para todas as ocasiões (dormi, trabalhar, almoço de final de semana, momentos especiais). Queremos estar com vocês em todas as ocasiões.

TEMA DA COLEÇÃO
Estamos vivendo um momento muito peculiar, muitas notícias tristes, desemprego, morte e etc, então por que não levar um pouco da minha alegria para uma coleção e através da marca passar essa alegria para as pessoas?! Que cada um possa receber um pouco de alegria quando usar uma peça dessa coleção. São peças fluidas, confortáveis, com design e versatilidade. Pensando nisso trabalhamos muito com cores e mistura de cores. A ideia é através das cores trazer esse mood alegre, até porque as cores têm poder de comunicação. 50% do lucro da coleção será revertido para ação aos necessitados e iremos prestar contas pelas nossas redes sociais do que foi doado e para onde, outro motivo para o nome da coleção. Com a compra de uma peça dessa coleção você não só estará trazendo alegria para o seu dia a dia como também vai estar levando para quem precisa.

Peça da Coleção Alegria 2020 Bia Souza Fashion Brand
Peça da Coleção Alegria 2020 Bia Souza Fashion Brand
Mais uma mostra da nova coleção
Mais uma mostra da nova coleção

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *