24 de abril de 2024
GestãoOpiniãoTurismo

Bola Dentro & Bola Fora: a Redinha Velha

Bola Dentro: a Praia da Redinha, com sua beleza atemporal, seu quebra-mar de grande potencial turístico, seu Mercado, seu ginga, seu banho, seu beleza, seu história e o acolhimento dos seus moradores e veranistas.

Bola Fora: os banheiros públicos da praia, que ficam em frente às casas dos moradores. Em dias de grande movimento, como nos finais de semana, nenhum dos moradores podem desfrutar de suas varandas, pois o mau cheiro de urina predomina-e-prevalece, impossibilitando a aprazibilidade. E, o pior, se formos “in loco” verificarmos o que acontece, em todos os banheiros, especialmente no masculino, tem tipo um riacho de urina constante pra fora, pra rua. É insuportável meeesmo!! E o pior, as autoridades competentes não tomam providências, fazem o estilo “tô nem aí”. E o mais triste: em época de eleições correm todos pro Mercado, pra Praça, pra Praia, pros Moradores pra pedirem votos. Lamentável!

A vista privilegiada da tradicional Redinha Velha
A vista privilegiada da tradicional Redinha Velha

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

One thought on “Bola Dentro & Bola Fora: a Redinha Velha

  • Maria das Graças de Menezes Venâncio

    Realmente, é um vista privilegiada. Faz muito tempo que comi ginga com tapioca na Praia da Redinha. Minha filha era pré-adolescente. Acho que fomos comprar uma pinche em regomolero. Faz tempo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *