29 de março de 2024
Direto de Brasília

Bolsonaro diz que Regina Duarte deixa Cultura porque “sente falta da família”

Brasilia DF 04 03 2020 O presidente Jair Bolsonaro dá posse à secretária especial da Cultura do Ministério do Turismo, Regina Duarte foto Antonio Cruz/Ag. Brasil

O presidente Jair BolsonaroA anunciou nesta quarta-feira, em suas redes sociais, que a atriz Regina Duarte deixará a Secretaria Especial da Cultura de seu governo.

Há menos de três meses no cargo, a atriz  rompeu um contrato de 50 anos com a Globo para entrar no governo, assumirá agora a Cinemateca Brasileira, em São Paulo.

“Regina Duarte relatou que sente falta de sua família, mas para que ela possa continuar contribuindo com o governo e a cultura Brasileira assumirá, em alguns dias, a Cinemateca em São Paulo. Nos próximos dias, durante a transição, será mostrado o trabalho já realizado nos últimos 60 dias”, escreveu o presidente em suas redes sociais.

DO TL

Houve quem apostasse que as últimas entrevistas da atriz, cantando hits da Ditadura Militar, minimizando as mortes por Coronavirus e a tortura de grandes ditadores da página infeliz de nossa História pudesse fortalecer seu prestígio junto ao Governo Bolsonaro.

Não ocorreu. Regina continuou sem prestígio, sendo figura decorativa dentro da Secretaria que já teve status de Ministério. Hoje o “pediu pra sair”.

One thought on “Bolsonaro diz que Regina Duarte deixa Cultura porque “sente falta da família”

  • observanatal

    Quem do centrão deverá assumir? Ou será que colocam mais um militar no governo?
    A ala moderada das forças armadas deveriam abrir os olhos ou vai ganhar um desgaste gigantesco.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *