19 de abril de 2024
Imprensa Nacional

Bolsonaro excluiu os articuladores do Ministério

img_4125.jpg

Do Estadão 

É dura a vida de quem tem de lidar com Jair Bolsonaro.

Flávia Arruda e Ciro Nogueira suaram a camisa depois da terça-feira do 7 de Setembro para convencer o presidente a desarmar o espírito e estender a mão ao STF, mas tomaram um “chapéu” do presidente.

Fizeram a cama, nas palavras de um palaciano, mas quem deitou nela e ficou com a fama foi Michel Temer, muito à vontade no papel de “pacificador”.

O ex-presidente ainda conservou a imagem de “independente”: na mesma terça fatídica, chancelou, com Ricardo Nunes, prefeito de São Paulo, a dura nota do MDB contra Bolsonaro.

MDB NA OPOSIÇÃO 

Para piorar, enquanto Bolsonaro se entendia com Temer, e os “moderados” do Planalto, junto com Arthur Lira, trabalhavam pelo armistício entre Poderes, Baleia Rossi (SP), presidente nacional do MDB, castigava o governo e Bolsonaro na GloboNews.

Segundo um conhecedor das tramas do Planalto, o “erro” de Lira e de Nogueira foi figurarem em reportagens da imprensa no papel de “fiadores” da estabilidade e da moderação, capazes de frear Bolsonaro. Esqueceram-se de combinar com o presidente.

Bolsonaro fica contrariado com esses movimentos e gosta de fazer justamente o contrário.

DO TL 

O presidente do MDB, Baleia Rossi chegou a declarar que o episódio do dia 7 de setembro tinha sido um tiro no pé do Presidente. De canhão…

One thought on “Bolsonaro excluiu os articuladores do Ministério

  • Noviniel

    Deixem o Presisente governar!!!! A manifestação de 7 de setembro, foi o POVO que foi pra rua com bandeiras do BRASIL, pedir DEMOCRACIA, E RESPEITO NO CUMPRIMENTO DA CONSTITUIÇÃO. Deixem de ser hipócritas!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *