20 de abril de 2024
Direto de Brasília

Bolsonaro tirou “lesões verrucosas” da face e orelha

f65ee3c6-7df8-4a67-854a-be36ec20055b-868x644

 

O Planalto informou nesta 5ª feira (12.dez.2019) que o presidente Jair Bolsonaro retirou nessa 4ª (11.dez) lesões verrucosas na face e na orelha. Bolsonaro realizou uma crioterapia em lesões no tórax e antebraço causadas por excesso de sol e o material passará por análise em laboratório.

O presidente irá cumprir a agenda normalmente, que inclui viagens ao Tocantins e ao Rio de Janeiro. Bolsonaro foi orientado por especialistas a realizar avaliação semestral, devido ao excesso de exposição solar prévia.

Bolsonaro foi atendido no Hospital de Força Aérea de Brasília na 4ª feira (11.dez) para investigar o que ele próprio chamou de possível câncer de pele.

“Eu tenho a pele clara, pesquei muito na minha vida, gosto muito de atividade, então a possibilidade de câncer de pele existe“, disse o presidente a jornalistas na entrada do Palácio da Alvorada após o retorno do hospital.

O chefe do Poder Executivo apresentava 1 curativo na orelha esquerda. Bolsonaro também brincou e disse que está bem de saúde e que não há motivo para preocupação.

Por enquanto, o Mourão continua vice, pode ter certeza.

One thought on “Bolsonaro tirou “lesões verrucosas” da face e orelha

  • observanatal

    Crioterapia no cérebro e na mania de perseguição também contribuirá para uma saúde melhor do presidente.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *