29 de março de 2024
CoronavírusPolítica

Bom senso: Posse restrita com limitações também para imprensa

unnamed

A ideia de fazer a posse no Teatro Riachuelo – “mesmo cumprindo todos os protocolos” – foi cancelada a tempo do bom senso prevalecer na decisão do prefeito Álvaro Dias (PSDB)  e a vice Aíla Cortez (PDT).

Agora, até os profissionais de imprensa serão limitados para o ato de posse no Palácio Felipe Camarão e em seguida na Câmara de Vereadores.

Cada TV terá direito a dois profissionais, os jornais apenas um repórter e as fotos serão fornecidas pela Secretaria de Comunicação, rádio também um profissional, assim como os sites e portais.

Em tempo; a posse será tramitada pela TV Câmara Municipal.

One thought on “Bom senso: Posse restrita com limitações também para imprensa

  • observanatal

    Seria a coisa mais vergonhosa dos últimos anos se essa posse acontecesse como, me parece, estava programada.

    Cálculo simples: 29 vereadores, cada um leva 1 pessoa. Já são 58 pessoas. Fora imprensa, fora servidores da Tv Câmara, da assessoria da Câmara, do pessoal de serviços gerais, dos garçons. Só aí passa fácil das 100 pessoas. E teve quem achasse essa boça uma boa ideia. Mas uma Câmara Municipal que não se preocupa em reajustar verbas para os vereadores, não se preocupa em mudar regimento interno, ou seja lá o que for, depois da eleição. Vai se preocupar com Covid?

    Já sobre o Palácio Felipe Camarão, teremos transmissão da posse administrativa com os babões na porta, brigando para entrar e mostrar prestígio, aparecer para o prefeito? Babão é bicho sem futuro, faz qualquer negócio para aparecer.
    Prefeito, não se perca por vaidade exacerbada.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *