Iury Bagadão, Rodrigo Oliveira e Tiago Galego

Aos poucos os negócios em tempos de pandemia vão se adaptando às novas demandas criadas pós-isolamento social.

Em Natal, o Rei da Picanha – boutique de carne –  se juntou com os sócios da Mestiço Eventos e resolveram ampliar os horizontes.

“Basta apenas mensagem de celular para fazer sua encomenda e escolher o local para entrega.Teremos atendimento em Pirangi para o público veranista do litoral sul. É um segmento que tem relação com o mercado de eventos, uma demanda dos consumidores natalenses”, explicou o sócio Iury Bagadão.

Instragram:reidapicanha.natal

Comentários do Site

  1. observanatal
    Responder

    Apareceu o candidato da jornalista daqui. Esse tem prestígio com ela, e mais um outro.

    Um bom negócio, com parceiros que levam a sociedade nas costas. Vamos lá, comprar nossa picanha e continuar aglomerando no privado. Vamos continuar dizendo que não é pra aglomerar e continuar aglomerando.

    Aposto que nenhum deles é nomeado no poder público. Porque sabemos que grandes empresários não dependem do nosso dinheiro, do poder público, não é verdade?

  2. PedroArtur
    Responder

    Os grandes empresarios sao os que mas dependem dos governos independente de ideologias, esses sim sabem usar os governos kkkkk.

  3. PedroArtur
    Responder

    Quem era o suplente de Fatima no senado , um empresario,, mais um empresario na esquerda , eh assim que fuciona Srs.-, entendi observanatal quando vc escreveu ( NAO E VERDADE ).

Deixe um comentário