images (11)

Um menino nascido em Assu é o melhor jogador de futebol do mundo, com menos de 17 anos. Ele foi premiado há pouco tempo com a “chuteira de ouro”, entre os jogadores sub-17 anos,na Copa do Mundo vencida pelo Brasil, no estádio do Gama, em Brasília.

tetracampeonato do Brasil no Mundial Sub-17 não foi a única alegria da seleção na competição. Em cerimônia de premiação dos melhores do torneio, Gabriel Veron, do Palmeiras, foi eleito o melhor jogador do torneio. Além dele, os brasileiros Kaio Jorge, com a chuteira de bronze, e o goleiro Matheus Donelli, com a luva de ouro, também foram premiados.

CRAQUE DO ASSU

 O atacante do Palmeiras, Gabriel Veron, somou três gols e duas assistências no torneio e foi um dos pilares do time na campanho do título. Suas boas atuações superaram Adil Aouchiche, da França, e Pizzuto, do México, que ficaram com as bolas de prata e bronze, respectivamente.
Kaio Jorge, artilheiro do Brasil na competição, somou cinco gols e foi agraciado com a chuteira de bronze, ficando atrás de Mbuku, da França, também com cinco tentos, e de Hansen, holandês que faturou a chuteira de ouro pelos seis gols marcados.
Para fechar a festa brasileira, o goleiro Matheus Donelli, que sofreu seis gols no Mundial, foi premiado com a luva de ouro.

Tags do Artigo

Deixe um comentário